2ª COPA PAULISTA FERAS DO PES NO MUSEU DO FUTEBOL

Os campeões brasileiros Alan Leal, Juninho Aguiar e Thiago Avaré participam do torneio 

 

Os gamers estarão no Museu do Futebol no próximo final de semana. No sábado (08/02), das 9h às 18h a Federação Paulista de PES (Pro-Soccer Evolution) realiza torneio com 64 jogadores do interior de São Paulo como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital e Virtual. Haverá presença de dois campeões brasileiros, Thiago Avaré pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) 2020 e Juninho Aguiar pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) 2018.

 

No domingo (09/02), acontece a 2ª Copa Paulista Feras do PES, com 64 competidores de São Paulo, Sergipe, Rio de janeiro, Paraná, Minas Gerais e demais Estados. Os campeões brasileiros Alan Leal, Thiago Avaré e Juninho Aguiar estarão presentes ao lado do narrador de futebol digital Guerreiro, pioneiro nas narrações de campeonatos presenciais e online.

 

A tradicional competição do calendário do futebol digital no Brasil é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV).

 

Os jogos serão na Sala Jogo de Corpo do Museu do Futebol. Para os fãs desse esporte virtual, é só adquirir o ingresso na bilheteria do Museu e curtir o dia ao lado dos campeões e dos demais jogadores.

 

Museu do Futebol

Praça Charles Miller, s/nº São Paulo, SP

Terça a domingo, 9h às 17h (visitação até as 18h)

Entrada gratuita às terças-feiras

 

2ª COPA PAULISTA FERAS DO PES NO MUSEU DO FUTEBOL

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.