Alex Kidd in Miracle World DX | Remake estreia em 22 de junho nos consoles e PCs

Novo trailer em português detalha um pouco mais das belíssimas paisagens e incríveis desafios que aguardam os visitantes do místico reino de Radaxian

 

Depois de confirmar seu retorno ao Brasil após mais de três décadas, realizando o sonho de uma verdadeira legião de fãs, Merge Games, em conjunto com os desenvolvedores do Jankenteam, tem o prazer de anunciar que Alex Kidd in Miracle World DX chegará antes, no dia 22 de junho, ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch. 

 

Para comemorar o glorioso retorno do ícone que fez história desde sua primeira aparição no SEGA Master System em 1986, o time do jogo preparou um trailer especial que nos dá um gostinho das aventuras que estão por vir nas lendárias terras de Radaxian, agora assoladas pelo nefasto Janken, O Grande.

 

 

Além de trazer todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd.

Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia do clássico do Master System, jogadores e jogadoras poderão retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original; já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon — demonstrando o compromisso da versão DX de Alex Kidd in Miracle World: trazer conteúdo extra e de imensa qualidade que expandem a amada versão do Master System.

Apresentando também melhorias no sistema de combate, na movimentação geral do protagonista e na navegação do jogo como um todo, Alex Kidd in Miracle World DX traz uma profundidade e fluidez sem precedentes às aventuras do personagem!

Seja nos consoles ou no PC, a missão de Alex não é nada simples: equipado com o lendário Bracelete do Poder, o baixinho deverá restaurar o Reino de Radaxian, onde todos os habitantes foram transformados em pedra pelas mãos do nefasto Janken, o Grande.

 

 

[CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS]

O retorno da lenda
Mergulhe na impressionante recriação de Alex Kidd in Miracle World,  incluindo um belíssimo novo estilo de arte e controles muito mais responsivos.

Novos modos de jogo
Novos modos de jogo como o ‘Classic Mode’ e o ‘Boss Rush Mode’ testarão suas habilidades.

Fases inéditas
Explore estágios jamais vistos que expandem o universo da mágica franquia.

Batalhas alternativas contra chefes
Experimente pela primeira vez a mecânica totalmente aprimorada para tirar o máximo da luta contra os inesquecíveis chefes do jogo.

Modo Clássico
Reviva o jogo original, do jeitinho que você se lembra! — lutas de chefes, diálogos, fases e funções iguais aos da eterna versão do Master System.

Músicas novas e clássicos remasterizados
Uma grande variedade de faixas de música reinventadas, bem como faixas remasterizadas do icônico jogo original!

Alex Kidd in Miracle World DX | Remake estreia em 22 de junho nos consoles e PCs

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.