Análise – Playstation Showcase

Confira todos os trailers apresentados no evento Playstation Showcase e com a análise de Johnny Bell!

 

Final Fantasy

Com gráficos inacreditáveis, o jogo está lindão, ainda mais do que já era em jogos anteriores, com inimigos gigantescos e brutais o jogo parece ser um deleite aos fãs da série.

 

Spider-Man Miles Morales

Para quem jogou o jogo anterior isso pode ser um jogo maravilhoso assim como o anterior, e principalmente pela nova gama de história que pode ser criada para o personagem. Eu por exemplo não conheço muito do HQ do Miles, mas pelo que vi dos inimigos por lá eles são só um pouquinho mais ignorantes que os anteriores. Além de uma jogabilidade bem parecida com o jogo anterior, mas com novos poderes e habilidades o jogo realmente parece ser eletrizante( entenderam a piadinha kkkkkk).

 

Hogwarts Legacy

Será esse o jogo dos potterheads que todos esperavam? Lembro até hoje de jogar os de PS1 e PS2, na intenção de entrar nesse mundo maravilhoso mas nunca foi tudo isso que queríamos, espero que esse seja tudo o que esperamos desse mundo de magia.

 

Call of Duty Black Ops Cold War

Sou um fã de black ops desde o primeiro, até o 3 tudo era maravilhoso, aí chegou o 4 com toda aquela frescura e sem o modo história o que acabou com o jogo, mas aí a (empresa que eu não lembro o nome) resolveu escutar os fãs, que diziam que o modo história era essencial e voltou ao início da história tanto com a história, quanto os zombies e multiplayer.

 

Resident Evil Village

Mano, o que é isso? Resident Evil? Chris vilão? Com cara de Bruxa de Blair ou qualquer outra coisa, talvez eles tenham se inspirado demais no Resident 7 e fumaram uma pedra selvagem num sei não….

 

DeathLoop

Esse sim, parece legal, parece ser tipo um Call of Duty com poderes e uma aparente história, precisamos ver mais para saber mais (to engraçadão hoje).

 

Devil May Cry 5

Sempre adorei Devil May Cry, e esse aparentemente vai ter todos os personagens, mas é apenas uma nova versão para o PS5, o que provavelmente vai acontecer com muitos jogos como GTA5 e The Witcher 3, pelo menos o The witcher é possível que a empresa crie um novo conteúdo…

 

 

Oddworld

Não sei o que dizer sobre isso…é realmente estranho pra mim(o Piadista).

 

Five Nights at Freedys
Mano pra que? qual a necessidade do poder de processamento do ps5 pra FNAT? eu lembro que existiam milhares de projetos no Scratch desse jogo é bem estranho que eles queiram apresentar ele como um dos primeiros jogos de PS5.

 

Demon Souls
O gráfico Lindão e essa gameplay, faz parecer bem fácil esse jogo, mas é tudo uma ilusão, para o jogo que deu origem a série Dark Souls, além disso acho que o cara que apresentou essa gameplay tava jogando no easy, pois tomar 3 hits do mestre e ficar vivo? suspeito…

 

God Of War Ragnarok

Mano… esse jogo necessita ser melhor que o anterior…. na minha humilde opinião acho que foi legal, mas isso não é uma coisa boa… pq tem todos os anteriores que foram todos maravilhosos ai eles vem com essa de dar uma renovada no jogo, acho que isso ficou meio bosta, mas vamos falar desse agora, a história nórdica é maravilhosa e eles colocaram o cara no meio de uma treta que não era dele e agora o Thor vai bater na porta dele para cobrar os filhos dele e espero que seja como todos nós esperamos!! TOOPPP!
acho que o pior vai ser a espera, pois é apenas o Teaser…

 

Além de mostrar todos esses jogos novos, a Sony mostrou que uma grande maioria dos jogos de PS4 estarão disponíveis no lançamento do PS5 o que significa que será possível baixá-los já no mesmo dia, mas os jogos de PS3, 2 e1 não funcionaram assim, pois não estarão disponíveis.

 

Siga o Kapoow no Instagram e saiba das novidades!

Análise – Playstation Showcase

João Sino
Sobre o autor
- Viciado em games, doces de padaria, animes, HQs e mangás. Johnny é formado em tecnologia e atua no mercado educacional, mas com muito tempo dedicado ao videogame!