
Reta final da temporada e o capitulo mais esperado até agora.
Em um episódio claramente apoiado no sexo e na nudez, o tema da história aqui foi crescimento. Calma lá, mente suja!!! Estou falando do crescimento espiritual dos personagens, um amadurecimento e auto conhecimento maior deles mesmos.
Alias, o que me chocou menos foi o super suruba. Achei até que trataram de forma limpa (menos para o MM, esse se deu mal) e pouco gráfica. O que impressionou mesmo foram as historias paralelas acontecendo ao mesmo tempo.
Capitão Pátria sentiu pela primeira vez como é ser desafiado em um nível físico, mesmo que em uma cena intencionalmente inspirada em Batman v Superman. Super Soldier “brochou” na hora H, demorando para soltar sua rajada enquanto Bruto e Hughie o seguravam, permitindo que CP escapasse.
Bruto finalmente conseguiu combater CP no mesmo nível, enquanto Hughie ainda sente sua masculinidade ferida por não ser capaz de salvar Luz Estrela ou por ela não achar que precise dele para isso. Além disso, recebeu um pedido sincero de desculpas de Trem Bala sobre a morte de sua namorada, mas percebeu que isso nao amenizou sua dor e partiu para a violencia.
Luz-Estrela cansou de ser uma barbie na mão de todo mundo e aproveitou sua popularidade para contar a verdade sobre os supers para o público. Revelou que Maeve está desaparecida e Super Soldier está vivo e que Vought e CP são os grandes vilões desse mundo. Será que acreditaram?
MM teve a oportunidade de se vingar de Super Soldier mas resolveu ajudar os feridos na orgia (RIP Termite, pisado pelo CP). Trem bala percebeu que um pedido de desculpas não foi suficiente para Hughie e decidiu que iria aplicar a mesma reação para o Blue Hawk. Mesmo sabendo que a super velocidade poderia custar sua vida, agarrou o vilão pela perna e estraçalhou ele contra o asfalto.
Super Soldier conseguiu eliminar mais dois do Payback e descobriu que o grande traidor é o Black Noir. Estar fora do seu tempo está bem melhor retratado do que o trabalho que a Marvel fez com o Capitão América.
Por fim, Kimiko e o francês foram confrontados pelos acontecimentos do passado e tiveram que enfrentar Nina. Kimiko percebeu que o composto V não a tornou uma pessoa violenta, mas só potencializou essa característica interna dela mas eu vou me permitir discordar aqui. Esse mundo em que eles estão vivendo a obriga a ser assim. Ela e o francês na verdade são sobreviventes.
Sobre o Profundo, é uma vergonha alheia atrás da outra. De piada com um vídeo antigo da Gal Gadot (Mulher Maravilha) até mais sexo com polvos, Profundo é de uma incompetência sem tamanho.
Dois capítulos para o fim e o caos esta armado. Supersuruba não entregou uma super suruba, mas cumpriu seu papel em todo o resto. Essa é a melhor temporada da série até o momento. Não deixe de acompanhar nossas análises semanais nos nossos canais e até a próxima.
The Boys: EP. 3×06
Data de Lançamento: 24 de junho de 2022
Plataforma: Amazon Prime
Nota: 8.8