Assista ao novo trailer oficial em português e outras boas novidades de Cyberpunk 2077

Cheio de palavrões em português “O Trampo”, novo trailer oficial de Cyberpunk 2077, mostra um pouco mais da cidade livre de Night City, os personagens, a história e a ação do game. Se tudo der certo, este novo jogo de “mundo aberto” da CD PROJEKT RED chegará aos consoles Xbox One, PS4 e PC em 19 de novembro de 2020. Reserve o seu clicando aqui.

 

Bastante aguardado, Cyberpunk 2077 é uma aventura futurista baseada no famoso RPG de mesa Cyberpunk 2020, escrito em 1988 por Mike Pondsmith, produzido pela R. Talsorian Games e publicado no Brasil pela Devir Livraria. Assim como no jogo de interpretação de personagens, a trama de 2077 será ambientada em uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações.

 

Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor. Mais detalhes do gameplay do jogo foram apresentados nesta quinta-feira (25) em uma transmissão especial chamada Night City Wire, assista aqui.

 

Conforme adiantado pelo site GameSpot, em 2022, o jogo também vai ganhar um anime na Netflix chamado de Cyberpunk: Edgerunners, se liga nesse teaser do projeto. Esta será uma série original, dividida em 10 episódios que apresentam novos personagens desconectados da trama principal de Cyberpunk 2077. Embora seja uma história independente, os Edgerunners estarão no mesmo cenário do jogo, com Night City sendo um dos grandes destaques. Como diria Keanu Reeves, que fará uma ponta no jogo como o roqueiro Johnny Silverhand: Breathtaking!

 

Assista ao novo trailer oficial em português e outras boas novidades de Cyberpunk 2077

Guilherme Ávila
Sobre o autor
- Jornalista especializado em Games e Cultura Pop. Levando as notícias de entretenimento bem à sério, já escreveu bastante sobre curiosidades de Tecnologia, eSports, Filmes, Séries, Quadrinhos, Música, Jogos Indie e Offline, como Role-Playing (RPG), Cards e Boardgames. Passou pelos portais iG, Uai, Ragga e O Tempo apresentando matérias e podcasts com esses temas. Siga ele no Twitter @guilhermeavila