Atualização 4.3 de PUBG expande recompensas da Maestria com Armas

Além de ampliar os prêmios ao usar sua arma favorita , update já disponível no servidor de testes ainda traz nova customização do PUBG ID, sons de passos remasterizados e a shotgun DBS

 

Está chegando ao PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) a atualização 4.3, cuja principal atração é a próxima fase da progressão iniciada na Season 4 com a Maestria com Armas.

 

Agora os jogadores recebem mais recompensas por usar suas armas favoritas, e também são contemplados por suas habilidades de sobrevivência em cada partida, podendo até ver uma timeline de combate, que mostra em detalhes como eles e seu time se saíram.

 

A atualização 4.3 já está disponível no servidor de testes e chega aos demais servidores na próxima terça-feira, dia 24 de setembro.

 

Além do novo sistema de progressão e das novas formas de ganhar Battle Points, os jogadores também podem customizar seu PUBG ID de uma forma inédita, escolhendo a placa de nome, os emblemas e até as poses de seu personagem. Tudo para tornar seu ID seja único e se destacar entre os outros!

 

Assustadoras fantasias de Halloween agora também chegaram aos campos de batalha! Partes dos trajes podem ser adquiridos separadamente ou comprados na loja num set completo com 33% de desconto, sendo que e a roupa de leão está disponível para compra com seus Battle Points. As fantasias estão disponíveis por um tempo limitado, portanto não perca tempo!

 

Amantes do combate de curta distância vão receber um presentão na atualização 4.3 com a chegada da shotgun DBS. Carregando 14 balas e com uma capacidade de 460 pontos de dano por segundo em sua forma de barril duplo, a DBS é um aliado mortal em enfrentamentos próximos.

 

Baseado no feedback da comunidade, os desenvolvedores também remasterizaram os sons de passos, que agora são diferentes conforme o material da superfície, fornecendo aos jogadores informações sobre seus arredores que podem fazer a diferença entre a vida e a morte.

Atualização 4.3 de PUBG expande recompensas da Maestria com Armas

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.