Beyond: Two Souls para PC!

27/06/2019 14:54
   

A partir de hoje, todos os jogadores poderão testar a versão de PC do clássico Beyond: Two Souls. Para jogar, basta acessar a página do jogo na loja Epic Games Store e baixar gratuitamente a demo, que já está disponível. Beyond: Two Souls é um thriller psicológico de ação desenvolvido pela Quantic Dream. A versão final do jogo será lançada em 22 de julho.

O jogo, que segue a extraordinária vida de Jodie Holmes (Ellen Page), uma mulher que possui poderes paranormais que ela mesma não entende, chega aos PCs pela primeira vez, totalmente otimizado, com visual incrível, incluindo suporte a resoluções 4K e Ultra Widescreen, além de rodar a 60 frames por segundo.

 

Um thriller psicológico de ação único, estrelado pelos astros de Hollywood Ellen Page e Willem Dafoe, Beyond: Two Souls o coloca em uma jornada através do globo enquanto segue a notável vida de Jodie Holmes.

Nascida com uma conexão com uma entidade misteriosa que possui poderes incríveis, Jodie é diferente. As ações do jogador irão determinar o destino de Jodie enquanto ela enfrenta grandes desafios, perigos e perdas e sua jornada para descobrir a verdade sobre quem ela é.

Elementos Principais:

  • Esta demo gratuita inclui dois níveis:
    • Junte-se a uma Jodie muito jovem enquanto ela participa de um experimento no Departamento de Atividades Paranormais. Enquanto os oficiais testam as habilidades dela, você comanda uma misteriosa e invisível entidade.
    • Avance vários anos e você precisará ajudar Jodie a escapar das garras dos agentes do governo ao mesmo tempo que a misteriosa entidade libera seus verdadeiros e incríveis poderes.
  •  Finalizar a demo deve levar cerca de 1 hora.
Abaixo, você encontra um fact sheet com mais informações sobre o jogo, incluindo as especificações mínimas e recomendadas de sistema, assim como screenshots. Ficamos à disposição para qualquer dúvida.
Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.