Caçador de Marte, Constantine e Lúcifer na nova série de Sandman

A série do Sandman (Sonho ou Morfeu) da Netflix já está em produção e o criador e produtor executivo Neil Gaiman confirmou alguns detalhes e indicou participações na primeira temporada.

 

Em entrevista ao Yahoo! Gaiman indicou algumas histórias clássicas como 24 horas, Sonhe Um Breve Sonho Comigo”, “Os Colecionadores” e “Uma Esperança no Inferno”e deve trazer participações especiais de outros personagens da DC como Lúcifer (Tom Ellis também tem contrato com a Netflix , quem sabe?), Constantine (terceira produção a contar com ele – Legends of Tomorrow e Liga da Justiça Sombria são as outras) e Caçador de Marte(terceira produção também, Supergirl e o Snydercut da HBO são as outras) que fizeram parte do arco nas HQs.

 

Gaiman comentou sobre o ator que foi escalado mas cujo nome ainda é segredo “Nada me causou uma reação tão profunda e emocional como assistir ao teste de câmera do nosso Morfeu, em sua prisão de vidro. Eu o vi e disse: Esse é o “Sandman”.

 

Comentou também que “Vai ser assustador”. “Mas serão varias outras coisas também, porque a alegria de Sandman é que há muitas coisas diferentes na sopa, e você pode saborear todos os sabores.”

 

A HQ de Sandman começou a ser publicada em 1988 pela DC/Vertigo, e a trama gira em torno de Morfeu e também os irmãos dele, os Perpétuos: Destino, Morte, Destruição, Desespero, Desejo e Delírio.

 

A produção terá 11 capítulos na primeira temporada mas ainda não tem previsão de estreia.

Caçador de Marte, Constantine e Lúcifer na nova série de Sandman

Daniel Salles
Sobre o autor
- Cinéfilo, louco por séries, games, HQ e mundo Nerd em geral. Daniel "Baluarte", também é professor de futsal e amante de esportes, onde dedicou a maior parte de sua carreira. https://twitter.com/Kapoow___