Compositor de Hollywood Michael Giacchino em MEDAL OF HONOR: ABOVE AND BEYOND

EA, Respawn e Oculus anunciam e lançam hoje a trilha sonora de Medal of Honor: Above and Beyond, criada pelos compositores Michael Giacchino – ganhador do Oscar e Grammy – e Nami Melumad. Ouça o tema do jogo aqui, como uma prévia do que o resto da trilha sonora tem a oferecer.

 

Conhecido por criar a trilha sonora de uma série de franquias de filmes icônicos, incluindo Star Wars, Universo Cinematográfico da Marvel, Pixar, Jurassic Park, Planeta dos Macacos e muitos outros, Giacchino também compôs a trilha sonora do jogo Medal of Honor original em 1999. Agora, décadas depois, Giacchino voltou à série para trabalhar com o diretor do jogo Peter Hirschmann e a compositora Nami Melumad para criar uma nova e poderosa trilha sonora para este jogo tão aguardado. Além disso, Melumad é a primeira compositora a contribuir para um jogo de Medal of Honor.

 

Ao desenvolver a nova música para o jogo, Giacchino e Melumad trabalharam juntos para trazer à vida a jornada emocionante de Above and Beyond. Para isso, eles tiveram que incorporar suas perspectivas pessoais do mundo em que vivemos hoje, incluindo a luta contra o mal e a opressão, para integrarem elementos da trilha de Giacchino de 1999 e permanecerem fiéis ao jogo original.

 

A nova música de Giacchino e Melumad para Medal of Honor: Above and Beyond está disponível hoje no Spotify, Amazon Music, iTunes e outras plataformas de streaming em antecipação ao lançamento do jogo em 11 de dezembro, que será acompanhado pelo lançamento da trilha sonora completa.

 

Medal of Honor: Above and Beyond é um jogo de realidade virtual envolvente e inovador que inclui uma campanha baseada em eventos da vida real durante a Segunda Guerra Mundial. O título poderá ser reproduzido no Oculus Rift e headsets compatíveis com o Steam VR.

Compositor de Hollywood Michael Giacchino em MEDAL OF HONOR: ABOVE AND BEYOND

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.