web analytics

8 thoughts on “Sim, ele tem! Conheça os 10 melhores jogos do Atari Jaguar

  1. Pior que dessa lista, analisando friamente, eu vejo poucos que eu realmente jogaria novamente hoje. Super Burnout, Rayman, Tempest 2000, Wolfenstein, Doom e, forçando muito a barra, Power Drive Rally. Os demais não passam. Mas eu incluiria, entretanto, todavia, Theme Park, que é bem competente no Jag. Agora, fico realmente com medo de ver a lista com os piores. =)

  2. Achei que faltou jogo ai hem? rsrsrs. O Fato do Wolfenstein ser o melhor port ao me ver não transforma ele num dos 10 melhores, onde esta o Sensible Soccer? O Raiden? Ou mesmo o Protector?

  3. Daniel, o raiden foi citado na primeira materia sobre o jaguar. Lista é complicado porque se baseia em opiniao pessoal, nao tem jeito…eu, por exemplo, odeio Sensible Soccer em qualquer plataforma…=)

  4. Grande Daniel! É bem o que o Forte falou, é opinião pessoal né? O Wolfenstein por exemplo é um jogo que eu gosto muito. Não poderia estar ausente nessa lista. Sensible Soccer to com o Forte – jogo que não curto em nenhuma plataforma. O Raiden, além de eu já ter falado sobre ele na primeira matéria (dos 5 primeiros jogos lançados para o console), ele entrou nas menções honrosas ao final do vídeo. Esse de fato eu lamentei de não ter entrado na lista. Poderia facilmente ter feito parte dela mesmo. Quanto ao Protector, é um jogo que não me atraiu, sabia? É bem feito e tudo o mais, mas simplesmente não me cativou. Um grande abraço!

  5. Em breve chega a lista dos piores hehehe. O Theme Park está nas menções honrosas. Um dos jogos estilo “sim” que mais me diverti até hoje (Theme Hospital também é fantástico).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.