Cyberpunk 2077 revela três escolhas que os jogadores terão no começo do game; assista

A CD Projekt Red revelou mais detalhes da história de Cyberpunk 2077. O segundo episódio de “Night City Wire”, o programa de notícias da desenvolvedora focado em informações de bastidores desse aguardado lançamento, compartilhou as três introduções possíveis para a vida do protagonista do game, apelidado de V: um nômade (Nomad), uma criança marginal ou “filho das ruas” (Street Kid) ou um agente de alguma grande corporação (Corp).

 

Essa escolha do caminho afetará não apenas o estágio inicial do jogo, mas também nas oportunidades adicionais em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Nessa nova transmissão, além de mais uma prévia de Johnny Silverhand (Keanu Reeves), o ex-vocalista da fictícia banda Samurai (ouça o single), os desenvolvedores mostraram um outro trailer de gameplay que mostra um corte dos três prólogos. Assista aqui esses possíveis destinos em potencial:

 

 

A diferença entre essas trajetórias (Lifepaths) foi explicada usando o exemplo de uma missão da demonstração na Gamescom 2018, onde você precisa pegar um bot militar no covil da gangue Malstrom para a representante da gigante de armas Milittek, Meredith Stout. Como um Corp, V enxerga nela seus motivos diretos para se aventurar; como um Nomad está ciente dos truques que permitiram a Malstrom pegar um robô, e finalmente, como uma Street Kid, graças ao seu conhecimento de substâncias ilegais, pode conseguir o apoio de um dos bandidos.

 

Além disso, optando por esse último rumo antes das outras duas “versões” do mesmo protagonista, V entra em contato com um atravessador (Fixer) que resolve os problemas dos outros por muito dinheiro e com a ajuda de trabalhadores contratados, do distrito de Heywood em Knight City. Já falamos sobre outras boas novidades do jogo antes, clique aqui para ler. O lançamento da campanha single player Cyberpunk 2077 está previsto para 19 de novembro deste ano nos serviços PC, PS4, Xbox One e GeForce Now. A próxima edição do Night City Wire será em breve. Não perca!

 

Cyberpunk 2077 revela três escolhas que os jogadores terão no começo do game; assista

Guilherme Ávila
Sobre o autor
- Jornalista especializado em Games e Cultura Pop. Levando as notícias de entretenimento bem à sério, já escreveu bastante sobre curiosidades de Tecnologia, eSports, Filmes, Séries, Quadrinhos, Música, Jogos Indie e Offline, como Role-Playing (RPG), Cards e Boardgames. Passou pelos portais iG, Uai, Ragga e O Tempo apresentando matérias e podcasts com esses temas. Siga ele no Twitter @guilhermeavila