DC: Mulher-Maravilha 3 e seis filmes por ano a partir de 2022

Em entrevista ao New York Times, o presidente da DC Films Walter Hamada confirmou os futuros planos do universo da DC .

Liga da Justiça: O projeto que chega em março no HBOmax é o encerramento do ciclo de Zack Snyder com a DC, ao menos por enquanto. Na há planos de continuação .

Mulher Maravilha 3: Confirmada a continuação, com Gal Gadot e Patty Jenkins

Multiverso: Hamada afirmou que o multiverso é uma solução pro desgoverno que a DC se encontrava quando ele assumiu o cargo em 2018.

Dois Batman ao mesmo tempo: Os eventos do Batman de Robert Pattinson se passarão na Terra 2 enquanto o Batman de Michael Keaton, que será o mesmo do filme de 1989, aparecerá em diversos filmes espalhados pelo multiverso

6 filmes por ano a partir de 2022: a ideia da DC é a partir de 2022 lançar 4 filmes por ano no cinema com os personagens mais famosos em grandes orçamentos e 2 filmes no HBOmax com personagens menores e menor orçamento. além disso teremos spin off no HBOmax como o do Pacificador de John Cena e a série da policia de Gotham.

The Flash: O filme dará inicio ao multiverso e marcará a despedida de Ben Affleck (talvez temporária) ao universo DC.

Já confirmado ou em produção na DC temos The Batman, The Flash, Adão Negro, O Esquadrão Suicida, Liga da Justiça do Zack Snyder, Shazam 2, Aquaman 2, Novos Deuses, Super choque, Super pets, O Pacificador e Policia de Gotham.

DC: Mulher-Maravilha 3 e seis filmes por ano a partir de 2022

Daniel Salles
Sobre o autor
- Cinéfilo, louco por séries, games, HQ e mundo Nerd em geral. Daniel "Baluarte", também é professor de futsal e amante de esportes, onde dedicou a maior parte de sua carreira. https://twitter.com/Kapoow___