Disney: Trailer de Cruela é um misto de Malévola e Arlequina

Será que as semelhanças foram longe demais?

A Disney, dando segmento ao seu universo de vilãs em Live Action, lança trailer de Cruela (a famosa vilã assassina de dálmatas) .

Seguindo o sucesso de Malévola(Angelina Jolie), agora temos Cruela (a talentosa Emma Stone), nos anos 70 em começo de carreira, em um estilo punk rock ( semelhanças com Coringa e Arlequina são mais que mera coincidência) tentando a vida como uma designer de moda. Repare no vestido pegando fogo e virando outra roupa, no melhor estilo Katniss em Jogos Vorazes, outra “coincidência”.

Não é a primeira vez que a Disney se “inspira na concorrência” no cinema ao longo dos anos. Um dos exemplos mais recentes foi a declaração de Kevin Feige afirmando que a ideia de Capitão América-Guerra Civil ocorreu após o anuncio de Batman v Superman.

Outro exemplo será o desenvolvimento do Multiverso(linhas temporais alternativas) que a DC apresenta na TV desde o inicio da série do Flash, e agora que será adotada também pela Marvel.

Porém, com Emma Stone no papel e Craig Gillespie ( Eu,Tonya) na direção, o filme realmente parece interessante. Veja o trailer :

Sinopse:

A vencedora do Óscar®, Emma Stone (La La Land) é a protagonista de Cruela, da Disney, um novo filme Live Action, sobre o começo rebeldes de uma das mais notórias – e notoriamente fashionable – vilãs, a lendária Cruela de Vil. Cruela, que se passa em Londres, nos anos 70, em meio da revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa, determinada a fazer vingar o seu nome através das suas roupas.

Ela faz amizade com dois jovens ladrões que apreciam o seu apetite por problemas e, em conjunto, constroem uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e assustadoramente elitista, interpretada pela vencedora de dois Oscars, Emma Thompson (Howards End, Sense & Sensibility). Mas, o seu relacionamento origina uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado perverso e se torne numa estridente, elegante e vingativa Cruela.

Cruela deve estar disponível em maio no Disney Plus.

 

 

 

Disney: Trailer de Cruela é um misto de Malévola e Arlequina

Daniel Salles
Sobre o autor
- Cinéfilo, louco por séries, games, HQ e mundo Nerd em geral. Daniel "Baluarte", também é professor de futsal e amante de esportes, onde dedicou a maior parte de sua carreira. https://twitter.com/Kapoow___

Avatar

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>