DJ Alan Walker lança música em parceria com PUBG MOBILE nas finais mundiais do PMCO 2019

DJ norueguês estreou sua nova faixa em apresentação ao vivo no PUBG MOBILE CLUB OPEN 2019, que aconteceu neste fim de semana em Berlim

SÃO PAULO – 30 de julho de 2019 – O famoso DJ e produtor norueguês Alan Walker firmou uma nova parceria com o PUBG MOBILE, lançando a música exclusiva “Live Fast”. A faixa inédita foi revelada na abertura das Finais Mundiais do PUBG MOBILE CLUB OPEN 2019, que ocorreu em Berlim neste sábado, dia 26 de julho. O evento, o maior dos esports mundial, foi vencido pelos chineses do Top Esports, que ficaram com o prêmio principal de US$ 180 mil.

 

Assista aqui à apresentação de “Live Fast”, de Alan Walker.

 

Durante este mês, os jogadores puderam jogar PUBG MOBILE para participar de um evento tematizado do Alan Walker. Quem completasse todos os desafios, teve a oportunidade de ouvir a música “Live Fast” antes de sua estreia mundial. Ainda é possível conquistar dois conjuntos raros de itens temáticos do Alan Walker para customizar seu personagem no jogo e deixá-lo com o estilo do DJ.

 

Também como parte dessa colaboração com o PUBG MOBILE, Alan Walker se reuniu com nove influenciadores e celebridades escolhidos pela comunidade, incluindo Giannis Antetokounmpo, o MVP do NBA 2018-2019, para um showmatch no primeiro dia das Finais Mundiais do PUBG MOBILE Club Open 2019.

 

A colaboração com Alan Walker foi só um dos eventos que marcou as finais mundiais em Berlim neste último fim de semana. As 16 melhores equipes de PUBG MOBILE dos quatro cantos do mundo se enfrentaram em uma premiação total de US$ 2,5 milhões.

 

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.

DJ Alan Walker lança música em parceria com PUBG MOBILE nas finais mundiais do PMCO 2019

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.