EA e Velan Studios anunciam novo trailer “Isso é Knockout City”

EA e Velan Studios lançaram um novo trailer de jogabilidade para o seu próximo jogo multiplayer em equipes repleto de ação exagerada e competição eletrizante. Os jogadores e jogadoras podem jogar com amigos e amigas, definir seu estilo ao personalizar combatentes e utilizar diferentes estratégias de ataque enquanto vagueiam pelas ruas no Nocaute de time. Caso seis tipos diferentes de bola não sejam suficientes, os combatentes podem se transformar na bola enquanto pegam, se esquivam, atacam e enganam outros combatentes na batalha pelo domínio da queimada. Isso não é queimada – é COMBATE de queimada.

 

Sinta o gostinho da emoção da competição, combinada com o humor e o absurdo encontrados apenas na queimada, neste novo trailer “Isso é Knockout City” aqui.

 

Knockout City é fácil de pegar e jogar, mas a prática é essencial para a vitória nesta experiência incrivelmente profunda e altamente competitiva, que acertará surpresas na cara dos jogadores e jogadoras. Das principais ruas congestionadas em Rotatória Eliminatória, às alturas das coberturas estonteantes dos edifícios mais altos da cidade em Agito nas Alturas, só há uma maneira de acertar as contas – um COMBATE de queimada.

 

Quando o jogo for lançado em 21 de maio, os jogadores e jogadoras terão acesso a um teste gratuito por tempo limitado no PC via Origin e Steam, no PlayStation 4, no Xbox One, no Nintendo Switch, no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S por meio da retrocompatibilidade, na qual o jogo completo estará disponível. Todo o progresso no jogo do teste gratuito será transferido para aqueles que decidirem comprar a versão completa, e as pessoas que optarem por comprar durante o teste gratuito também receberão recompensas cosméticas adicionais enquanto continuam a duelar em Knockout City.

EA e Velan Studios anunciam novo trailer “Isso é Knockout City”

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.

Avatar

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>