EA SPORTS FIFA 20 ULTIMATE TEAM OFERECE NOVOS ÍDOLOS E VÁRIOS NOVOS RECURSOS

Este ano, o FIFA Ultimate Team inclui vários novos ÍDOLOS, incluindo o recém-anunciado Zinedine Zidane, juntamente com uma série de recursos, desde novas experiências sociais até um gerenciamento mais fácil do elenco e muito mais. Algumas das atualizações notáveis ​​incluem:

 

  • Amistosos FUT: um novo modo para jogar FUT com amigos localmente ou on-line, bem como confronto on-line no tradicional jogo 11v11, com ou sem Regras Alternativas. Há também quatro novas maneiras de jogar: Bola Surpresa, Controle do Campo, Entrosamento Máximo e Trocas.
  • Sistema de Objetivos Refinado: os jogadores podem transformar a maneira que jogam FUT com novas formas de progredir e personalizar seu Clube FUT, juntamente com uma série de tarefas agrupadas e limitadas que permitem objetivos mais complexos e recompensadores.
  • Novas Opções de Personalização: crie um Clube FUT verdadeiramente único com a nova Personalização de Clube, que fornece novos kits de uniformes personalizados, emblemas, banners e ambientação de estádios, comemorações e muito mais.
  • Gerenciamento de Elenco: uma Tela de Elenco redesenhada permite que os jogadores acessem rapidamente seu Elenco Ativo, Mercado de Transferências e Conteúdo do Clube de um local pela primeira vez.

 

Para conferir todos os detalhes sobre o que há de novo no FUT 20, confira as últimas novidades em:www.ea.com/games/fifa/fifa-20/news/pitch-notes-fifa-20-fut-deep-dive.

 

A primeira temporada terá início no dia 19 de setembro, permitindo que qualquer pessoa que jogue FIFA 20 pelo Teste de Acesso Antecipado do EA Access comece seu progresso antes do lançamento mundial no dia 27 de setembro, e ocorrerá até o final de outubro.

 

 

EA SPORTS FIFA 20 ULTIMATE TEAM OFERECE NOVOS ÍDOLOS E VÁRIOS NOVOS RECURSOS

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.