eFootball PES 2020 PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS ATINGE 300 MILHÕES DE DOWNLOADS

O marco será comemorado com uma ação estendida no jogo

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o eFootball PES 2020 para dispositivos móveis foi baixado mais de 300 milhões de vezes. Para comemorar o marco, além de este ano ser o 25.º aniversário da franquia, a KONAMI realizará uma ação no jogo, a partir de hoje.

Durante o período da ação, que ocorrerá entre 18 de junho e 1.o de julho, os usuários que se conectarem receberão os seguintes prêmios:

  • Agentes especiais: um (1) P. DYBALA e um (1) P. COUTINHO (18 de junho a 24 de junho)
  • Agentes especiais: um (1) M. ÖZIL, um (1) L. MESSI e um (1) M. RASHFORD (25 de junho a 1.o de julho)
  • Agentes da série Momentos Icônicos: JUVENTUS e FC BAYERN MÜNCHEN (18 de junho a 24 de junho)
  • Agentes da série Momentos Icônicos: ARSENAL, FC BARCELONA e MANCHESTER UNITED (25 de junho a 1.o de julho)

Durante o período da campanha, de 18 de junho a 5 de julho, os usuários também terão a chance de ganhar as seguintes recompensas:

  • Um (1) Agente “Embaixador do PES” (18 de junho a 5 de julho) – Exclusivo para dispositivos móveis
  • Moedas do myClub em dobro, tokens de habilidade e melhorias de posição em eventos Matchday (22 de junho a 5 de julho)
  • Dobro do número de Técnicos Especiais em Eventos de Turnê (22 de junho a 5 de julho)
  • Dobro da quantidade de GP no Desafio Aberto (22 de junho a 5 de julho)

A essência do jogo de console aclamado pela crítica foi destilada para criar a experiência de futebol em dispositivo móvel mais autêntica até hoje, com o título simbolizando a fusão entre esportes e futebol. O jogo para dispositivo móvel ostenta alguns dos maiores clubes e licenças, com o Manchester United e o FC Bayern, juntamente com o FC Barcelona e a Juventus como clubes parceiros PES oficiais, sendo que a Juventus assinou um acordo exclusivo com a KONAMI.

No eFootball PES para dispositivos móveis, os usuários podem criar os times dos seus sonhos, adquirindo jogadores de uma lista ainda maior do que antes, graças às licenças como a Série A do Campeonato Brasileiro e a Superliga Argentina. Usando a Unreal Engine 4, o eFootball PES 2020 para dispositivos móveis se baseia nos visuais inovadores do ano passado, com gráficos aprimorados e sequências animadas que disparam quando os novos jogadores se juntam à sua equipe.

eFootball PES 2020 para dispositivos móveis está disponível agora na App Store® para iPad®, iPhone® e iPod touch® e no Google Play™ para dispositivos Android™.

eFootball PES 2020 PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS ATINGE 300 MILHÕES DE DOWNLOADS

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.