web analytics

4 thoughts on “Elvira, a rainha das trevas apresenta nosso especial de dia das bruxas, assista!

  1. “o jogo é de 1990, então como vc deve saber, nada de bom deve sair dai” aff mew… se não fosse gostosa o povo te chamaria de escrota, burra e anta. o auge dos consoles e games vieram dos anos 80 e 90 do qual ouve os games mais lokos e diferentes de todos os tempos…

    E que video escroto pra um halloween em! ao invés de falar bem da elvira, sua história, o filme que não é tão ruim, a tradição de várias mulheres ja terem feito etc… escolhem um game e falam merda. aff mew, vc é gostosinha, não precisa ficar tão despeitada assim!

  2. Um jogo em primeira pessoa de RPG em 1990 era difícil ser grande coisa. Vamos lembrar que o jogo que estabeleceu vários padrões em primeira pessoa foi o Wolfenstein que só saiu em 1992.

    E tá na cara que a Fê gosta bastante do seriado da TV da Elvira, já que ela imita diversos trejeitos da personagem. Ela até fala do filme, que também achamos muito legal. Mas como é um site de games, queríamos falar de um jogo dela.

  3. O Fato de vc nao concordar com a critica nao te da direito de menospezar nem de ficar valorizando questoes fisicas, sem nem ao menos saber escrever direito. O fato do jogo nao ter uma historia faz muito mais sentido a critica negativa, do que falar bem da personagem Elvira, alias, isso aqui eh um canal de games e nao de filmes.

  4. Embora saiu vários clássicos que se tornaram lendas hoje em dia, e alguns continuam muito vivos, a verdade é que você só sabe destes jogos exatamente pq se tornaram clássicos e lendas, dos anos 90 e 80 também saíram muitas merdas, como acontece hoje, mas muitas merdas…. de qualquer jeito ela respeitou tais décadas comentando boas coisas, caso você realmente tenha visto o vídeo todo.
    No final de contas você pegou uma frase e criticou tudo baseado nisso ;). E é bem legal saber de coisas ruins também pq diverte, então falar que podia ter pego o filme etc não é muito valido (ainda pq ja vi isso ano passado por outro site).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.