Esquadrão Suicida nem estreou ainda e personagem já ganhou uma série no HBOmax

Parece que a confiança de ter um grande filme nas mãos não vem só do elenco de Esquadrão Suicida e do diretor James Gunn.

 

Foi confirmado pela HBOmax, a produção de uma série baseada no personagem Pacificador , que será vivido no filme e na série por John Cena que definiu seu personagem como um Capitão América mais babaca.

 

John Cena and James Gunn

 

Segundo o site The Hollywood Reporter . tem tanta série da DC em desenvolvimento que a HBOmax deveria mudar para DCmax. Já sabemos de Lanterna Verde, Gotham PD, Liga da Justiça corte do Zack Snyder, The Trench (Aquaman),  A Liga da Justiça Sombria do J.J.Abrahms , uma série sobre as amazonas de Mulher Maravilha, além das já existentes Patrulha do Destino, Stargirl, Titãs e Arlequina e recentemente a HBO ativou o registro da marca HBOFandome . Então é de se esperar mais novidades nos próximos meses. Junte se todos os projetos existentes da Disney/Marvel, o Arrowverse da CW e a quantidade de prêmios recebido pela série Watchmen no Emmy e podemos afirmar que esta é realmente a era de ouro das adaptações das HQS.

A produção e direção da série do Pacificador ficará com o próprio James Gunn, deverá ter 8 episodios em sue está prevista pra 2022.

Esquadrão Suicida nem estreou ainda e personagem já ganhou uma série no HBOmax

Daniel Salles
Sobre o autor
- Cinéfilo, louco por séries, games, HQ e mundo Nerd em geral. Daniel "Baluarte", também é professor de futsal e amante de esportes, onde dedicou a maior parte de sua carreira. https://twitter.com/Kapoow___