Garena anuncia novo patrocinador da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series

A Garena, principal desenvolvedora e distribuidora de jogos do sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, anuncia uma nova parceria com o banco digital next, que inicia com o patrocínio das finais da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series.

Além de diversas inserções da marca na transmissão das partidas do campeonato de Free Fire, o next vai personalizar uma caixa AirDrop com mimos in game para os jogadores. A ação será apresentada na final da FFPL3, que vai reunir as 12 melhores equipes de Free Fire do país.

A premiação total da Free Fire Pro League 3, que chega a R$ 35 mil, será distribuída em uma conta no next, plataforma 100% digital e como muita afinidade com o universo de eSports.

Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. De acordo com o App Annie, Free Fire foi o 4º jogo mais baixado do mundo em 2018, combinando Apple App Store e Google Play Store. No ano passado, Free Fire também foi o principal jogo no Brasil, considerando usuários ativos mensais.

Garena anuncia novo patrocinador da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.