Garena estreia Born to Be Champions, nova série de documentários sobre times de Free Fire

Primeiro episódio narra a trajetória da equipe Corinthians Free Fire durante a Free Fire World Series e a 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire

 

Com depoimentos emocionantes, cenas de bastidores e momentos inéditos, a Garena lança nova série documental Born to Be Champions. O primeiro episódio é focado no time do Corinthians Free Fire, atual campeão mundial de Free Fire, e já está disponível no YouTube.

Neste episódio da série documental, será contada a história do time do Corinthians Free Fire, desde o seu anúncio oficial, passando pela vitória no mundial, o Free Fire World Series (FFWS), até os momentos finais da 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

No documentário os integrantes do time falam sobre a trajetória até se tornarem campeões do  FFWS, a reação da família sobre a escolha pela carreira de pro player, convivência na gaming house e o que esperam para o futuro da LBFF.

O projeto Born to Be Champions terá um time por episódio, com momentos marcantes de suas respectivas trajetórias nos campeonatos oficiais de Free Fire.

Garena estreia Born to Be Champions, nova série de documentários sobre times de Free Fire

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.