web analytics

4 thoughts on ““Gran Turismo 6” é mais completa experiência de automobilismo nos games [Análise]

  1. Mandou muitíssimo bem, como de costume, Carlão! Como viciado em simuladores de corrida eu adorei sua resenha, mesmo sendo do time Forza :-D.

  2. Eu sou fã de Gran Turismo e confesso que concordo no que você disse, tanto nos pontos negativos quanto nos positivos!

    A única coisa que eu achei meio estranha que não cheguei a notar no jogo (vou testar para ver) é essa de frear bruscamente sem o ABS e conseguir fazer a curva normalmente, sempre achei que a roda travava e passava reto na curva! hehe..

    Quanto ao Forza, só tem UM aspecto (que na verdade nem é dele) que me fez não dar muito atenção à ele AINDA: a impossibilidade de jogar com um volante como os da Logitech (GT, G25 ou G27)! Mas darei uma segunda chance à ele, com certeza!

    Outra coisa que achei legal do artigo foi os detalhes do Motor Toon GP para colecionadores! :D

    Parabéns pelo artigo!

  3. Parabéns pelo artigo Carlão. Apesar de não gostar de simuladores, gostei de ler tanta informação interessante. Gostava mesmo é do Motor Toon. :-D E é uma pena não ter mais material do Senna, como vc mesmo disse no Monaco GP tinha até a pista dele, mas essa de correr na Lua foi legal. :-)

  4. força 4 continua melhor porque o xbox 360 e mais potente que o play3, por isso dar para simular mais esfeitos graficos em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.