A desenvolvedora Grinding Gear Games anuncia que Heist, a terceira grande expansão de 2020 para seu renomado RPG de Ação Path of Exile, será lançada nesta sexta-feira, 18 de Setembro, nas plataformas PC e Mac, e em 23 de Setembro nos consoles PlayStation®4 e Xbox One. Em Heist, como o título sugere, jogadores deverão contratar uma equipe de ladrões habilidosos para ajudá-los a se infiltrar em instalações vigiadas e “recuperar” Artefatos valiosos. Passar pela segurança exigirá cautela e decisões bem pensadas, caso contrário o alarme soará e em instantes o local estará tomado de guardas. Pegar o artefato sempre fará com que o alarme dispare e, quando isso acontecer, os jogadores terão que correr como nunca para o ponto de extração. Caso não consigam escapar… perderão tudo que conseguiram roubar.

 

“A experiência de saber exatamente as recompensas que perderá caso você não seja bem sucedido num Golpe é um novo tipo de tensão de jogo que estamos empolgados de explorar. Tudo culmina na adrenalina da fuga.” – Mark, Game Director de Path of Exile.

Completar com sucesso Roubos arriscados pavimentará o caminho para o objetivo absoluto de qualquer ladrão – executar um Grande Golpe. Você precisará reunir recursos e informações que darão acesso às Plantas das diversas instalações que serão palco para o Grande Golpe. Para garantir que tudo ocorra sem contratempos, você também terá que planejar perfeitamente quais membros da equipe deverão participar, além de garantir que estejam bem treinados e equipados para o trabalho em questão.

Grandes Golpes dão acesso à muitas recompensas tentadoras, como Gemas de Qualidade Alternativa – que garantem mais variedade nas builds, Encantamentos de Armas e Peitorais que dão mais poder para seus usuários, Réplicas de Itens Únicos, que são tentativas de recriações de itens clássicos e lendários e Ornamentos de Ladrões, que dão muito mais controle sobre o tipo de recompensa que receberá por futuros Golpes ou inimigos derrotados.

 

 

GRINDING GEAR GAMES REVELA PATH OF EXILE: HEIST

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.