GWENT Price of Power | A expansão Era Uma Vez Uma Pira já está disponível

A CD PROJEKT RED anuncia que a nova expansão de GWENT: The Witcher Card Game, Price of Power: Era Uma Vez Uma Pira, está disponível gratuitamente para PC, dispositivos macOS equipados com Apple M1, iOS e Android.

 

Price of Power é um conjunto de expansões que consiste em três histórias relacionadas com a magia como seu tema principal e como diferentes facções procuram, exploram e lutam por poder. Era Uma Vez Uma Pira é a primeira expansão do conjunto, que introduz 26 novas cartas, trazendo novas estratégias aos arsenais dos jogadores e dá início à história do conjunto Price of Power. A expansão Era Uma Vez Uma Pira está disponível para download gratuito em todas as plataformas suportadas.

 

 

Várias ofertas por tempo limitado vinculadas à nova expansão estão disponíveis em GWENT, incluindo os Pacotes de Facção e Combo Era Uma Vez Uma Pira. Ambos concedem acesso a uma seleção de cartas premium da expansão, bem como itens bônus: avatares dedicados à facção e um tabuleiro temático de Era Uma Vez Uma Pira, respectivamente. Os jogadores também podem comprar o Passe de Expansão Price of Power, com uma Moeda exclusiva e acesso instantâneo a todas as cartas Price of Power premium de cada uma das expansões do conjunto à medida que são lançadas. Detalhes sobre as ofertas podem ser encontrados na loja do jogo de GWENT e no site oficial da expansão.

 

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1, assim como para Android e iOS.

GWENT Price of Power | A expansão Era Uma Vez Uma Pira já está disponível

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.