HBOmax : Divulgado o ator que viverá o mais polêmico dos Lanternas Verdes

Finalmente começaram as confirmações de elenco da aguardada série da Tropa dos Lanternas Verdes na HBOmax e a primeira escolha não poderia ser melhor.

Finn Wittrock, excelente ator de American Horror Story, La La Land, Se a rua Bae falasse entre outros, viverá o mais politicamente incorreto dos lanternas verdes: Guy Gardner.

Se você não conhece Guy Gardner, recomendo ler Liga da Justiça Internacional de Keith Giffen. (uma das minhas preferidas). Esse lanterna é um machista, violento, folgado, sem noção e mesmo assim consegue ser carismático.

Green Lantern HBO Max show finds its Guy Gardner in Finn Wittrock - Polygon

 

Nas HQs, Guy Gardner, entre outras coisas, adorava provocar o Batman. Certa vez afirmou que não precisava de Anel para derrotar o Homem Morcego e partiu pra cima dele sendo nocauteado com apenas um soco e virando motivo de chacota para toda a liga, em especial para o Besouro Azul(Ted Kord).

Sua história também é ligada a Hal Jordan. Pouco antes do Lanterna Abin Sur morrer, ele pediu ao anel para identificar um substituto digno, e o Anel encontrou dois candidatos: Hal Jordan e Guy Gardner. Hal Jordan foi escolhido por estar mais próximo do moribundo Lanterna. Eventualmente Gardner foi também escolhido para fazer parte da Tropa.

Está série será escrita e produzida por Greg Berlanti, Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim, com Grahame-Smith na função de showrunner e fará parte do DCEU ( o universo do cinema), porém não devermos ver nem Hal Jordan ou John Stewart na primeira temporada. Será que finalmente teremos um bom produto os lanternas Verdes após o fatídico filme de Ryan Reynolds? Só o tempo dirá.

HBOmax : Divulgado o ator que viverá o mais polêmico dos Lanternas Verdes

Daniel Salles
Sobre o autor
- Cinéfilo, louco por séries, games, HQ e mundo Nerd em geral. Daniel "Baluarte", também é professor de futsal e amante de esportes, onde dedicou a maior parte de sua carreira. https://twitter.com/Kapoow___