Hell Pages – Lançada a 1ª Demo do Shmup Indie com Temática de Horror

A Medusa Head, desenvolvedora de jogos sediada em Santa Catarina, anuncia a publicação da demo jogável (Windows) de “Hell Pages”, um shmup horizontal 2D a ser lançado até o final de outubro de 2020, para Windows PC, Android, iOS e, possivelmente, Xbox One. A demo pode ser baixada na página do game (https://www.medusahead.com.br/games/hell-pages).

 

Com mecânica inspirada em shmups épicos como Lords of Thunder (PC-ENGINE) e Thunder Force III (Megadrive), “Hell Pages” terá 10 fases de muita ação, baseadas em filmes de terror dos anos 80 e 90, com belos gráficos, músicas e ótima jogabilidade.

 

Em “Hell Pages”, controlamos um curioso personagem: um demônio mitológico chamado Bael. Após o rompimento de um selo que protegia a Terra de forças demoníacas, 10 exércitos de demônios tomam o planeta. Após o domínio total da humanidade, esses 10 exércitos iniciam uma guerra para decidir quem será o senhor absoluto do planeta. Bael parte em uma luta solitária contra seus inimigos, deixando um rastro de sangue e morte.

 

 

 

Hell Pages – Lançada a 1ª Demo do Shmup Indie com Temática de Horror

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.