Hitman 3 chega ao Brasil em mídias físicas com modo VR gratuito

Solutions 2 Go e IO Interactive lançam o jogo no país em 29 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S; Versão para PS5 chega em 11 de fevereiro. Confira o vídeo de gameplay!

 

IO Interactive e a Solutions 2 Go têm o prazer de anunciar que HITMAN 3, a dramática conclusão da nova trilogia do Agente 47, chegará ao Brasil em mídias físicas a partir do dia 29 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo chega também ao PlayStation 5 em 11 de fevereiro e digitalmente para PCs e consoles no dia 20 de janeiro.

 

HITMAN 3 é a eletrizante e aguardadíssima conclusão da trilogia World of Assassination, levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico Agente 47. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. Assista ao vídeo de gameplay de HITMAN 3 abaixo.

 

 

“HITMAN 3 tem um tom muito mais sombrio do que os jogos anteriores da trilogia”, disse Mattias Engström, Diretor de Jogo na IO Interactive. “Além da experiência central de Hitman, estamos misturando alguns elementos surpresa, uma atmosfera evocativa e um senso muito real de conclusão.”

Apresentando seis locações sandbox cheias de oportunidades criativas, HITMAN 3 dá aos jogadores uma liberdade incomparável para que completem seus objetivos em um mundo de jogo que reage a tudo o que fizerem. Tamanho nível de detalhe e realismo é possível graças à aclamada tecnologia Glacier da IO Interactive, que possibilita o mundo de jogo imersivo de HITMAN 3 oferecendo aos jogadores escolha e fator replay sem precedentes.

 

 

HITMAN 3 será publicado pela própria IOI e virá diretamente de nós para nossa apaixonada base de fãs. Toda a equipe IOI está pronta e determinada a oferecer uma experiência Hitman de ponta”, disse Hakan Abrak, CEO da IO Interactive

HITMAN 3 é uma plataforma para toda a trilogia – jogadores e jogadoras poderão importar locais dos  games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de HITMAN 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3. E fechando o pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponiveis para jogar em VR).

Hitman 3 chega ao Brasil em mídias físicas com modo VR gratuito

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.