Homem-Aranha está de volta ao MCU!!

Os detalhes do acordo ainda não foram divulgados porem uma coisa é certa, Tom Holland está de volta!

 

Quando a notícia de que Homem aranha estava fora da Marvel chegou a público, se espalhou como fogo pelas redes sociais causando discussões, drama e declarações em cima do muro.  A Culpa era da Marvel ou era da Sony? Não teremos mais Happy e tia May?  Não veremos X-Men, Quarteto Fantástico e Homem-Aranha juntos?

 

Essa e outras questões, aparentemente, serão respondidas nos próximos anos. Aparentemente porque o acordo não está se desenvolvendo como definitivo e sim temporário. Kevin Feige, o Midas da Marvel, está escalado como produtor para apenas um filme solo e o aracnídeo fará participações nas fases 4 e 5 como estava previamente previsto e só. A Sony ainda está desenvolvendo seu Aranhaverso paralelamente a Marvel ( Morbius de Jared Leto é o próximo)

Durante o anúncio, Feige fez dois comentários interessantes e misteriosos. O primeiro foi com relação ao papel do Aranha no MCU “É difícil afirmar se serão participações especiais ou se algo mais substancial está por vir” e o segundo quanto a alegria de se ter chegado a um novo acordo Feige disse “Sony continuará a desenvolver seu universo porem nunca se sabe o que o futuro nos reserva”.

 

 Teremos universos compartilhados?  Feige irá produzir alguns spinoffs também? Venon e Carnificina no MCU? As possibilidades são infinitas, mas as respostas teremos que aguardar um pouco mais. Mas o principal é saber que um acordo chegou.

 

O terceiro filme do Homem-Aranha chega aos cinemas em julho de 2021.

 

Homem-Aranha está de volta ao MCU!!

Daniel Salles
Sobre o autor
- Cinéfilo, louco por séries, games, HQ e mundo Nerd em geral. Daniel "Baluarte", também é professor de futsal e amante de esportes, onde dedicou a maior parte de sua carreira. https://twitter.com/Kapoow___