web analytics

4 thoughts on ““Titanfall”, ainda beta, promete revolucionar FPS no Xbox One [Impressões]

  1. estou jogando o beta também no xbox one muito bom o jogo e ainda e o beta

  2. Estou com beta no PC e Xone, e digo,esse jogo é o que me fez ficar + tempo no Xbox ate hoje =) Com essa geração de COD totalmente BUGADOS, Titanfall vai puxar muitos jogadores por ser um FPS muito rapido! Frenetico!! Recomendo o game, embora no PC ainda em BETA os graficos estao melhores.. Lukaz ~ ADM Clan Insanes.. http://www.insanes.com.br

  3. Agora que desenvolvi mais e conheci o Beta praticamente todo em termos de upgrades, o jogo vai ficando melhor, incrivelmente. Você consegue entrar rápido e já sentir que consegue fazer alguma coisa e é útil, mas ainda assim há o que se aprender no jogo.

    Uma das formas mais interessantes de se destruir um Titan é subir nele, arrancar uma proteção e meter bala num ponto fraco. Só que não é exatamente fácil. Você tem que atirar muito, recarregando a arma algumas vezes. O piloto é avisado e pode sair do Titan para te impedir. Você pode ter um amigo de carona no seu Titan, obrigatoriamente outro piloto, que vai dificultar essa manobra. São muitas coisas complementares, malucas, estratégicas e divertidas que incluíram no jogo.

    O fato das AIs serem robôs e não humanos também foi bem pensado. Há armas especiais para cuidar de AIs, mas que serão menos eficientes contra pilots. Você tem que montar seu loadout pensando em equilibrar tudo, ou deixar o que você é bom como melhor ainda.

    A diferença de campo visual entre Titan e piloto é outra coisa que faz parte da dinâmica e do balanceamento do jogo. Enxergar um pilotinho nanico, mesmo perto de você, é foda. Há gadgets para facilitar isso, para terem uma ideia. Já como piloto você consegue enxergar melhor, pilotos e Titans, mas tem menor poder de fogo. Esse balanceamento funciona da mesma forma para a questão de movimentação e alcance de áreas com teto baixo ou corredores estreitos. Tudo se complementa, tudo é importante e pode ser útil, os elementos do jogo funcionam muito bem!

    Fora as coisas legais que ocorrem. Ao fugir para a dropship após uma derrota, quando estávamos eu e mais dois chegando, um cara gritou “Eject and Guard Mode”. Eu não tinha visto isso ocorrer, mas entendi que deveria pular do Titan e o deixei guardando o pé do prédio. Três Titans, mesmo meio detonados, garantiram a fuga de 5 dos 6 do time!

    Eu não sei se o jogo poderia ficar melhor com times maiores, mas esse número de 6 contra 6 funciona muito bem com o tamanho dos mapas e a presença de AI. Você não sente que o mapa está cheio demais, ficando sem como achar seu lugar na partida quando ocorre o respawn, tampouco sente que está vazio e precisa de andar 1km para conseguir alguma ação. Fora que deve ser muito mais fácil conseguir equipes com 6 pessoas sólidas que com 15 ou mais.

    Acho que o Titanfall está como open beta também no PC. Se não tem Xbox One próximo, consiga um PC e experimente. É até amanhã apenas, mas dá para divertir muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.