Microsoft adquire a Bethesda!

A Microsoft desembolsa o valor de US$ 7,5 bilhões para adquirir a Bethesda.

Os criadores de títulos aclamados pela crítica, como The Elder Scrolls, Fallout, Wolfenstein, DOOM, Dishonored, Quake e Starfield se juntam ao Team Xbox

Hoje é um dia especial, pois damos as boas-vindas a alguns dos estúdios mais talentosos da indústria de jogos ao Xbox. Estamos entusiasmados em anunciar que a Microsoft celebrou um acordo para adquirir a ZeniMax Media, empresa controladora da Bethesda Softworks.

Entre os maiores – e mais aclamados – desenvolvedores e publishers de jogos do mundo, a Bethesda é um grupo incrível com 2.300 pessoas ao redor do planeta que trabalham em alguns dos estúdios mais talentosos da nossa indústria: Bethesda Softworks, Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios. Estas são as equipes responsáveis ​​por franquias como The Elder Scrolls, Fallout, Wolfenstein, DOOM, Dishonored, Prey, Quake, Starfield e muitos mais.

Leia a Notícia completa da aquisição em nossos parceiros da Xbox Wire em Português.

 

Siga o Kapoow no Instagram e saiba das novidades!

 

Microsoft adquire a Bethesda!

João Sino
Sobre o autor
- Viciado em games, doces de padaria, animes, HQs e mangás. Johnny é formado em tecnologia e atua no mercado educacional, mas com muito tempo dedicado ao videogame!