web analytics

7 thoughts on “[E3 2014] Escolhemos o melhor (e o pior) da conferência da Microsoft

  1. Gostaria de ver mais utilidade no novo Kinect… mas parece ser um desafio enorme incluir uma interação do dispositivo, com jogos de última geração. Não foi lá essas coisas, mas não ficou atrás das outras apresentações. A da Sony deu mais sono… Mas a E3 desse ano em si, foi fraca. Visto que alguns dos jogos mais aguardados ficaram para 2015

  2. Não sei da onde vem tanta implicância com COD, há sai todo ano, há é genérico e no final ta la todo mundo jogando. E que empresa em sã consciência iria parar com uma mina de ouro dessas? 20 milhoes por ano faturamento de 1 bilhão. Acho melhor parar com o choro e se conformar enquanto o game for esse sucesso vai estar la ano apos ano.

  3. Infelizmente COD morreu e estamos sem jogos bons de segunda guerra atualmente no mercado, COD era uma boa franquia com esse tema, seria legal se eles voltassem atras, sinceramente, não sei de onde esses dados saíram mas apos o COD blackops as vendas caíram demais, caiu na mesmice sim, esta sem inovação nenhuma, ainda mais em um mercado que hoje em dia nem jogos next gen tem DE VERDADE MESMO, não é questão de preferir um game ou outro, é que realmente, PARA MAIORIA, o game já deu, se não o site do uol também (assim como vários outros na internet, não postariam esse tipo de coisa sobre a franquia), agora, se pra VOCÊ ainda funciona, não generalize… é a mesma coisa que molecada que ainda ATÉ hoje em dia joga CS 1.6, ou qualquer joguinho por ai, o cara acostumou, não da pra sair… mas não pelo fato de ter inovado para todos e ter chamado atenção para todos…

    Vou dar outro exemplo…a franquia battlefield, é outra que foi seguir os passos da franquia Cod e vai começar a se dar mal, muitas pessoas não gostam do modelo “um pouco mais do mesmo”.Nesse ultimo BF (o hardline) e até mesmo o anterior(4), ambos poderiam ser facilmente uma expansão do outro.. mas fizeram um game novo, com o mesmo serviço de Premium presente(4)… funciona até da primeira vez(4), mas se continuar o ritmo, na segunda, terceira e em diante começa a falhar. Duvido muito que o hardline venda o quanto BF 3 e 4 vendeu individualmente… por experiencias minha no game, e por experiencias de milhões de outros jogadores e reviews de sites(mesmo no beta, a essência do game é a mesma dos outros), mais um que vai servir para mamar grana com a mesma coisa.

    não tiro mérito da inteligencia das desenvolvedoras e distribuidoras ao fazerem isso, mas temos que nos colocar no nosso lugar como player e entender que quem pagar por isso somos nos… daqui a pouco sai jogo por semestre, e vai ter trouxa falando ” haha, o que você ta falando, você sabe quanto eles ganham com isso?”. valores nunca foram resultado de nada para o usuário(só para as empresas), um bom merchandising e custo conseguem fazer qualquer pessoa comprar qualquer coisa, rs(vide polishop…kkkkkk).

  4. Pelo menos foi bem melhor que o da Sony com este negócio da Sony ficar anunciando poucos games EXCLUSIVOS para PS4 e vai faze- lo perder espaço para o XBOX ONEsó para terminara projeto do PS4 teve que vender parate do seu aptrimonio,
    acho que no próximo ano por ter mais games exclusivo s e bon o XBOX ONE vai passar o PS4 em vendas a SONY não esta bem financeiramente e pelo que vejo mesmo o PS4 vendendo máis não esta dando o lucro que ela quer por isso acho que a MICROSOFT vai fazer de tudo para reverter isso por tem muito mais grana e é por isso que vou comprar um XBOX ONE no final do ano!

  5. Então cara o que eu quis dizer com o meu comentário foi a questão do valor de negocio da série COD.

    Quanto a qualidade pra mim desde o COD4 não se faz um bom episodio.

    No entanto volto a ressaltar não da pra menosprezar um game desse em uma industria tão grande e tão cara como a nossa, produtos como COD FIFA e tantos outros que se repetem a todo ano são males necessários para sustentar a industria, os bons games apesar de se pagarem sozinhos não rendem lucros suficientes para conseguri manter a industria e gerar os novos investimentos necessarios. Infelizmente a nossa industria não é mais baratinha e boas ideias não fazem mais sucesso com o grande publico como antigamente, até mesmo por que o mercado cresceu e se diversificou.

    Por isso enquanto houver publico e um bom publico no caso de COD todo ano veremos um novo episodio da franquia e não vai adiantar reclamar pois pelo jeito o publico é fiel.

    Segue o link com as vendas totais do game, e COD Black ops não vendeu mau como falou.
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=call+of+duty

  6. Oq adianta quantidade se não tiver qualidade, a sony não “parou” de fazer jogos exclusivos pq não esta bem financeiramente muito pelo contrário ela esta lucrando muito com a venda do ps4 e a Microsoft ainda ajuda pela porcentagem pela venda do bluray, a conferência da Microsoft pode ter sido melhor mais o video game e o mesmo do ano passado, eu vou comprar um video game para mim jogar e não para assistir TV,sem falar na realidade virtual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.