MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS. MAXIBOOST ON CHEGA AO PLAYSTATION 4 EM 30 DE JULHO

A BANDAI NAMCO Entertainment Inc. anunciou esta semana que MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS. MAXIBOOST ON será lançado nas Américas – para a plataforma PlayStation 4 – em 30 de Julho de 2020. O combate de mechas EXTREME VS de 2 contra 2 foi lançado originalmente (e exclusivamente) para os arcades Japoneses, e este lançamento marca sua estreia nos consoles caseiros ocidentais.

Como parte do lançamento, um Teste Beta Fechado de MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS. MAXIBOOST ON acontecerá nos dias 25 à 27 de Abril, no PlayStation 4. A página de registro para participação do teste já está aberta e pode ser acessada até o dia 10 de Abril, em: https://www.bandainamcoent.com/landing/msge-vs-mbon-closed-network-test. Os participantes selecionados serão notificados em 17 de Abril, e o período de pré-download do beta será no período de 17 a 25 de Abril.

MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS. MAXIBOOST ON se passa no mundialmente icônico universo de GUNDAM e permite que jogadores enfrentem-se em batalhas PVP (jogador contra jogador) de 2 contra 2 a bordo de Mobile Suits especialmente selecionados na vasta história da franquia. MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS. MAXIBOOST ON conta com 185 unidades jogáveis de 36 iterações de GUNDAM diferentes, cada uma desenvolvida com um conjunto único de habilidades para agradar os estilos de jogo de qualquer fã. Jogadores poderão escolher entre três sistemas diferentes de EX Burst— o Fighting BurstExtend Burst, ou o Shooting Burst—para coordenar ataques com seus aliados e destruir tudo em seu caminho, seja na terra ou no ar.

Além disso, fãs que adquirirem MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS. MAXIBOOST ON antecipadamente receberão um mobile suit bônus: o feroz Gundam Barbatos Lupus Rex.

 

MOBILE SUIT GUNDAM EXTREME VS. MAXIBOOST ON CHEGA AO PLAYSTATION 4 EM 30 DE JULHO

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.