MY HERO ONE’S JUSTICE 2 chega em 13 de dezembro!

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 chega arrebentando no PlayStation 4, Xbox One, Steam e Switch em 13 de Março de 2020, com um modo história renovado, novos personagens, legendas em português e mais uma série de novidades!

O novo modo história de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 começa exatamente onde deixamos My Hero One’s Justice: no início da batalha entre All Might e All For One. Dali em diante os jogadores começarão uma nova jornada que reflete os acontecimentos da 4ª temporada do anime! MY HERO ONE’S JUSTICE 2 também receberá Sir Nighteye, o antigo ajudante de All Might e atual líder da Nighteye Agency, como um novo personagem jogável! A individualidade de Sir Nighteye – Foresight – permite que ele antecipe as intenções e os movimentos futuros dos oponentes, podendo assim prever todos os seus ataques. Esta habilidade faz dele um formidável oponente até mesmo para os heróis e vilões mais fortes.

Além de novos personagens, MY HERO ONE’S JUSTICE 2 também contará com uma série de novas opções durante os combates, como o Side Kick Plus Ultra! Com ela os ajudantes serão capazes de executar seus ataques especiais PLUS ULTRA durante as batalhas, portanto jogadores devem formar seus times cuidadosamente para garantir que cada personagem selecionado execute seu papel na batalha e faça cada ataque valer!

 

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 chega em 13 de dezembro!

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.