Em evento realizado ontem, em São Paulo, a Namco mostrou alguns de seus lançamentos e uma surpresa: Necropolis. Mas antes vamos falar do que todo mundo quer saber:
Dark Souls 3
Uma build quase final de Dark Souls 3 foi mostrada ontem. O jogo pareceu mais bonito que as versões anteriormente mostradas mas estava com o framerate muito ruim. A mecânica do jogo não está muito diferente do que já estamos acostumados e, como o lançamento do jogo é muito em breve (ele sai em 24/03 no Japão), esperamos que ele esteja bem melhor que o que vimos. Diferentemente das outras vezes, onde o jogo sempre era mostrado num PC, dessa vez ele esteve presente no PS4, mostrando que é muito provável que essa seja a última build dele antes de ele sair.
Já estava pronta a parte customização do seu personagem e havia uma boss fight no demo. Realmente esse jogo promete agradar aos fãs da série, mas talvez agrade um público mais novo, já que ele deu a impressão de ser um pouco mais fácil que os anteriores.
Necropolis surpreendeu.
Nós não sabíamos que Necropolis estaria lá e, quando ele foi anunciado, todos ficamos surpresos. Afinal, uma demo jogável dele estava lá, e eu posso dizer que ela animou mais do que o esperado. Ele é um “hack’n slash” normal, com a diferença de ter gráficos extremamente simples e os cenários serem gerados aleatoriamente. Esse demo ainda estava um pouco cru, então alguns probleminhas estavam presentes, como framerate ruim ou colisões nas pancadas razoável. Mesmo com esses problemas, o jogo pareceu interessante, e vai sair para os consoles também, junto da versão de PC.
Ah, uma coisa que eu vi no jogo e achei que vale a pena ser mencionado: não existe muita diferença estética entre o personagem homem e a personagem mulher. Nada de decotes ou roupas justas. Achei muito bom isso!
Mas não foi só Dark Souls 3 e Necropolis que nós vimos.
Sword Art online marcou presença, um JRPG que deve agradar aos fãs do gênero. JoJo’s Bizarre Adventure – Eyes of Heaven estava lá também, e lembrou muito o clássico Power Stone, de Dreamcast. One Piece Burning Blood, com sua câmera diferente chamou a atenção, especialmente para os fãs da série.
O PSVita não foi esquecido, com Mobile Suit Gundam Extreme VS, um jogo de luta entre robôs que me agradou bastante e deve animar mais ainda os fãs da série.
Por último mas não menos importante, pudemos jogar um pouco de God Eater Ressurection, que estava lá na versão de PS4, mas sairá também para PSVita. Excelente notícia!
Agradecemos à Namco e FDComunicações pelo convite!