Nova atualização para Crossfire: Warzone traz evento focado em PvP

Embate entre jogadores fica mais intenso e coloca alianças na disputa pelo domínio de cada um dos servidores; game ganha ainda melhorias de conteúdo para o Laboratório Secreto

 

Crossfire: Warzone, da Joycity, recebeu hoje uma grande atualização de conteúdo com foco em aumentar a participação no PvP por meio do novo evento “Capital Takeover War”.

 

O “Capital Takeover War” coloca um ponto no meio do mapa em cada servidor (com pelo menos 90 dias ou mais). A disputa acontece a cada quinze dias e oferece uma extraordinária oportunidade para todas as alianças competirem pelo domínio dos servidores.

O líder da aliança vencedora ganha um título especial por duas semanas e, com isso, o poder de designar a mesma honraria para outros seis membros da aliança. Buffs especiais são ativados junto com o título e a aliança dominante coleta impostos das outras alianças no servidor. Após duas semanas, o sistema reinicia e um novo round do ‘Capital Takeover War’ começa, dando chance para outras alianças reinarem.

A atualização para Crossfire: Warzone também inclui algumas melhorias no conteúdo do Laboratório Secreto, oferecendo diferentes níveis para escolha. As unidades em cada andar serão aprimoradas com uma série de novos e diferentes recursos.

Além disso, o sistema de diplomacia agora recompensa jogadores por eliminarem terroristas ou coletarem recursos dentro dos sistemas de força e de território da aliança, distribuindo bônus extras para os jogadores..

Nova atualização para Crossfire: Warzone traz evento focado em PvP

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.