NVIDIA lança cinco novos mundos para Minecraft com RTX

NVIDIA colaborou com criadores talentosos do Minecraft para trazer novos mundos para o Minecraft com RTX, que já estão disponíveis no Windows 10 Beta para os jogadores testarem de graça. Este é o segundo lançamento da NVIDIA de experiências do Minecraft.

 

As novas experiências do Minecraft incluem:

  • Hilltop Lifestyle RTX de PearlescentMoon – Da criadora de Color, Light and Shadow RTXHilltop Lifestyle RTX é um jogo de sobrevivência em um novo mapa ao ar livre. Neste mundo, os usuários exploram a bela ilha Hilltop Lifestyle e aprendem a viver em uma vila de inspiração italiana.
  • Egg Hunt de Feed The Beast – Ambientado no subsolo, Egg Hunt é um novo minijogo independente com uma misteriosa caverna cheia de quebra-cabeças, armadilhas, segredos e desafios divertidos. O objetivo é encontrar os ovos escondidos e completar os dois modos de jogo no menor tempo possível.
  • Medieval RTX de Aurelien_Sama – Medieval RTX é um mapa de sobrevivência que apresenta uma idílica vila medieval aninhada sob uma ruína antiga, com raios do sol poente brilhando alegremente pela cidade. Quando a noite cai e as sombras ficam mais longas e escuras, o perigo espera.
  • The Dark Village RTX de Wyld – The Dark Village RTX é ambientado em uma vila abandonada coberta de vegetação na floresta, cheio de vestígios de pessoas desaparecidas há muito esquecidas. Debaixo desta vila, encontra-se um reino de horrores ocultos. Os jogadores seguirão a missão, resolverão quebra-cabeças interativos, descobrirão segredos e verão sombras detalhadas em Ray Tracing enquanto tentam manter a sanidade e sobreviver.
  • The Observer RTX de IamSp00n – A aventura The Observer RTX começa no subsolo, conforme o jogador explora seu novo ambiente e os mistérios do cofre enterrado em que está preso. Ao longo do caminho, ele descobre segredos que revelam o destino dos habitantes do Observador.

Sobre Minecraft com RTX

No mês passado, NVIDIA, Microsoft Studios e Mojang lançaram o beta de Minecraft com RTX no Windows 10 Bedrock Edition, juntamente com seis experiências no Minecraft. O Minecraft com RTX apresenta uma forma avançada de Ray Tracing chamada Path Tracing, novas características físicas para os materiais e o NVIDIA DLSS 2.0. Essas tecnologias se combinam para oferecer um novo nível impressionante de qualidade gráfica ao Minecraft, o videogame mais vendido no mundo.

Sobre os criadores

A NVIDIA envolveu várias pessoas conhecidas na comunidade para criar novas experiências impressionantes no Minecraft. Eles incluem:

  • PearlescentMoon – Uma jogadora australiana de Minecraft apaixonada por construção e integrante da equipe de criação pessoal de Grian. Como artista do Minecraft, PearlescentMoon ganhou seguidores leais por sua capacidade de criar estruturas elaboradas no mundo do jogo. Ela compartilha sua arte em seu canal no YouTube, PearlescentMoon, que atualmente possui cerca de 90.000 inscritos. Ela também é a criadora do Color, Light and Shadow RTX.
  • Feed The Beast Crew – Feed the Beast é uma coleção de modpacks que fornece uma maneira fácil de jogar Minecraft modificado sem ter que passar pelo trabalho de instalar cada mod manualmente. Após o sucesso de Feed The Beast, os integrantes da equipe tornaram-se especialistas em criar jogabilidade envolvente de mapas de desafios no Minecraft.
  • Aurelien_Sama – Youtuber e jogador belga especializado em Minecraft, Aurelien Samain é especialista em terraformação e arquitetura que apresenta uma mistura divertida de Minecraft com design e construção.
  • Wyld – Modder e streamer veterano de Minecraft, o australiano é um ex-desenvolvedor do Feed The Beast Modpack e hoje um streamer ativo do Twitch. Ele é conhecido por sua série modpack, Ultra Hard Survival.
  • IAmSp00n – Streamer e criador de conteúdo que faz mapas e mods de Minecraft há vários anos. Mais recentemente, desenvolveu o Spectator Interactive Mode para que a comunidade de Minecraft pudesse melhor participar de streamings.

NVIDIA lança cinco novos mundos para Minecraft com RTX

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.