web analytics

8 thoughts on “PES 2016 resume o melhor – e o pior – da franquia em 20 anos [Análise]

  1. Eu fui editor de Winning Eleven, desde aa época do Ps1, fiz vários patchs, vira a noite, no ps2 também, posso até dizer que eu criei a franquia CBFxUEFA desde o WE2002 no ps1, com versões em WE9, WE10 e assim foi até PES2008, tbm teve em versões do J.League do ps2, e como diz na matéria, hoje em dia não da mais para fazer, estou casado, com filho, trabalho, não tenho mais tempo, mas adorava criar patchs, passar as madrugadas melhorando o jogo. Eu ainda estou na geração do xbox 360 e para mim ficou fácil, pois meu xbox é destravado e baixei um patch quem licencia todas as seleções, clubes e ligas, adiciona gritos de torcidas, entre inúmeras melhorias. Definitivamente PES16 com esse patch ficou perfeito de se jogar…

  2. enquanto isso, eu, com um ps3 bloqueado, to roendo o osso, colocando os uniformes oficiais naquela porrada de times genericos e não licenciados do jogo..é um trabalho que ey até gosto de fazer, desde a saudosa epoca do ps2, mas hoje em dia amigo, trabalhando o dia todo, vc chega em casa cansado e não dá pra perder tanto tempo nisso…mas de pouco em pouco eu to ajeitando o jogo pra ele ficar mais realista pra mim…pq é irritante pacas jogar qualquer modo de jogo e encarar os times genericos ou seleções com aqueles uniformes toscos…desde 2010 q tinha abandonado a serie pes e fui pro fifa, mas agora to dando uma chance pra konami novamente, mas o tempo q o jogo tah me tomando pra ajustar esses por menores tah absurdo…

  3. Pois é, Adriano…estamos na mesma que você. O problema
    é que agora, com o tempo cada vez mais raro para editar, será praticamente impossível arrumar tudo até lançarem o próximo jogo. =)

  4. É, fazer na unha tá complicado mesmo, Leandro…no PS4 eu praticamente desisti…até existem patches prontos para vender no Mercado Livre, mas é uma gambiarra tão desgraçada que para usá-lo eu preciso obrigatoriamente me logar no perfil criado pelo editor do patch…aí não rola…=(

  5. É dureza de mais jogar com os clubes genéricos, eu penso que se for para colocar clubes e não ter as licenças dos mesmos, então nem coloque no jogo, acaba deixando o jogo sem graça e feio. É legal ter várias ligas, mas as licenças fazem toda diferença.
    Eu vou comprar meu ps4, mas o problema vai ser isso, o PES e os clubes genéricos, eu jogo mas fico me remoendo por não ter mais tempo para arrumar o jogo hahahahaha.

  6. Tô feliz que o feedback dos comentários estejam parecidos aos nossos. =) E quando comprar o ps4 me add lá: andreforte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.