web analytics

7 thoughts on “Playstation 4 ou Xbox One? Qual é o hardware mais poderoso?

  1. Eu acho que ainda é cedo pra poder falar qual é melhor simplesmente pelos datasheets.
    Só na hora que estiverem programando de fato, hackeando, e os consoles no mercado, é que vai dar pra ter alguma idéia.
    Não dou a bandeira de melhor para um ou outro inicialmente.
    Acho inclusive que ambos estão segurando a praga do 1080p60 pra se vangloriarem depois disso. Se os consoles antigos já faziam 720/30 com efeitos razoáveis, a nova geração sendo muuuuito mais poderosa que a atual consegue 1080/60 numa boa, é só quererem. Foi se a época que otimizavam bit a bit, mhz por mhz….

  2. A análise é baseada no que conhecemos, Filipe, para apoiar gamers que vão comprar apenas um console no lançamento e estão ávidos pela next-gen, não querendo esperar muito para começar a curtir. Esse é o objetivo.

    Sobre os 720p/30 e 1080p/60, os consoles são realmente mais poderosos que na última geração, mas os desenvolvedores podem preferir dedicar os recursos extras para melhorar a qualidade dos efeitos. Por fim, a qualidade de imagem pode ficar ainda melhor mesmo com uma resolução nativa baixa que necessite upscaling. Da mesma forma, em alguns gêneros de jogos se ganha menos ao passar de 30 para 60FPS. A resposta rápida é menos fundamental, sendo bom converter recursos para um gráfico melhor e até mesmo simulação de física e inteligência melhores.

  3. Call of Duty Ghosts
    PS4’s 1080p > XB1’s 720p.

    Battlefield 4
    PS4’s 900p > XB1’s 720p

    Not even close to a draw.

  4. the xone version of battlefield 4 is not finished and ea or dice has not confirmed the resolution on xbox one so do not lie to people with rumours

  5. Eu acho engraçado essas “análises” técnicas, que tentam de todas as formas justificar as fraquezas do Xbone. É impressionante. Eu reli o texto algumas vezes e é realmente…. Bem, não adianta insistir nisso, porque cada um cita o número que quiser e acredita naquilo que lhe convém. Os jogos multiplataforma estão aí, provando o óbvio….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.