PlayStation 5: São Paulo e Rio de Janeiro recebem ativações

Para comemorar o lançamento do console mais inovador de todos os tempos, o PS5, a PlayStation produziu um vídeo da ativação em que prédios de duas cidades brasileiras, São Paulo e Rio de Janeiro, foram iluminados com imagens 3D mostrando o PS5, o DualSense e símbolos e jogos icônicos da marca. Em São Paulo, a ação aconteceu no Shopping JK Iguatemi e, no Rio, na Cidade das Artes.

A iniciativa faz parte de uma ativação da PlayStation para celebrar o PS5 em todo o mundo. Ao todo, foram vídeos em 25 países, sempre um dia antes do lançamento (11 de novembro para alguns países da América do Norte, Ásia e Oceania e 18 de novembro no resto do mundo, incluindo Europa e América do Sul).

Apenas cinco países fizeram a ativação com a imersão total em 3D: Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, França e Coreia do Sul.

 

 

PlayStation 5: São Paulo e Rio de Janeiro recebem ativações

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.