PlayStation anuncia novas DLCs de Nioh 2

A PlayStation anunciou em seu blog oficial uma nova DLC de Nioh 2, aclamado título da Team Ninja, que trará Photo Mode e nove novas missões para o jogo.

 

Além disso, segundo o post assinado por Tom Lee, diretor criativo do estúdio, será lançada nos próximos meses em três partes a DLC “The Tengu’s Disciple”, que contará com uma grande quantidade de conteúdo adicional para Nioh 2, como novas histórias, Yokais, chefes, espíritos guardiões, habilidades, armaduras e uma nova arma. A primeira parte da DLC será disponibilizada em 30 de julho.

 

A atualização de hoje vai trazer algumas novidades incríveis, como o novo Photo Mode. Isso será muito mais que uma simples adição, pois contará com configurações profundas de câmera, como exposição de imagem, gradação, ajustes de luz e sombra e uma gama enorme de filtros dramáticos. Além disso, estamos trazendo nove missões novas (Sub-missions / Twilight missions) como parte desta atualização. Isso é uma pequena mostra de nosso objetivo maior de trazer a experiência de jogo mais engajante possível para Nioh 2.

 

O plano é lançar um total de três DLC enormes nos próximos meses, para trazer desafios adicionais que manterão vocês na pontinha da cadeira. Haverá também novas histórias, yokai, chefes ferozes, Guardian Spirits, habilidades, armaduras e uma nova arma que altera a atuação das habilidades fora das posições fixas.

 

Além disso tudo, novos níveis de dificuldade e conteúdo end-game serão adicionados para permitir que a campanha cresça, dando a vocês ainda mais conteúdo para suas aventuras! Estou feliz em anunciar que o primeiro de nossos pacotes DLC, chamado “The Tengu Disciple”, estará disponível em 30 de julho*. Além disso, como um bônus adicional, estamos preparando novos papéis de parede inspirados pelo DLC que está por vir, para manter vocês motivados conforme aguardam o novo capítulo que chega em julho. Espero que fiquem satisfeitos com o que verão!

 

Uma grande batalha acontecerá em Yashima no final do período Heian. Como um visitante de Yashima, o protagonista encontrará um altar que possui um apito misterioso chamado Sohayamaru. Ao examinar de perto, o apito brilha radiantemente conforme a sombra dos Yokai pode ser vista no fundo. É revelado que quando as guerras acontecem, heróis usando o Sohayamaru entram nas batalhas para trazer a paz de volta à terra.

 

Mais detalhes sobre “The Tengu’s Disciple” serão revelados nos próximos meses, então fiquem ligados.

 

 

PlayStation anuncia novas DLCs de Nioh 2

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.