
É um jogo divertido para jogar com a galera, caso queria se divertir com algo simples esse é o jogo
A ideia do jogo é ser uma arena onde 4 inimigos tentam se destruir, mas as armas do jogo não matam, só empurram os inimigos, sendo que você precisa levá-los até uma parede vermelha para que o mesmo morra.
Ele tem 3 modos de jogar, com um objetivo em cada um deles, o que o torna um pouco fraco, pois é um jogo permite a criação de inúmeros desafios e possibilidades para atrair ainda mais seu público.
Na minha opinião, o jogo é bem divertido, mas acredito que seria melhor adicionar mais modos de jogo, mas como o acesso foi somente ao beta talvez eles adicionem ao jogo completo.
O jogo tem uma física bem elaborada, onde os propulsores e as armas do jogo te fazem se movimentar de acordo com a velocidade de seus equipamentos. Também é possível desviar das balas dos inimigos atirando nas mesmas…
O jogo em si tem uma dificuldade elevada para quem tem pouca experiência com dois analógicos (“O jogo é impossível!”, de acordo com a Karen, minha namorada). Jogamos com o controle do Xbox One, que tem compatibilidade instantânea, sem precisar configurar. Mesmo depois de se acostumar com a movimentação, o jogo continua difícil… haha já que as armas em si não matam, só empurram os jogadores. Acho que, na verdade, o jeito mais fácil de vencer é focar em você mesmo e deixar todos os outros se matarem…
Uma coisa diferente no jogo é que eles fizeram parecer uma TV de Tubo em todo o jogo, o que o torna estranho e divertido, já que o jogo tem esse tema anos 80 com todos esses neons. Acho que não indicaria esse jogo para quem tiver epilepsia, pois o jogo realmente conta com muitas luzes piscantes o tempo todo kkkk
Também é possível personalizar o seu tank, mas as aparências só são liberadas fazendo algumas tarefas, sendo algumas simples e fáceis que são liberadas com o tempo de jogo, e outras que ficam travadas, sendo necessário fazer sem saber exatamente o que é…
Jogo: Retrograde Arena
Desenvolvedor: Freemergency
Editora: Another Indie
Nota: 6/10