ROCKY vai voltar? Se depender de Stallone vai!

Stallone comentou recentemente sobre uma possível trama de um novo Rocky, que ator pretende desenvolver em parceria com o produtor Irwin Winkler e a MGM. Dutante entrevista a entrevista à Variety, falou mais detalhes da ideia:

“Rocky conhece um jovem encrenqueiro que ficou preso neste país quando vem visitar sua irmã. Ele o traz para sua vida e aventuras inacreditáveis começam, e eles acabam do outro lado da fronteira. É muito atual’.

Comentando que a produção tem altas chances de acontecer, Sly disse que o filme terá comentários sobre a política de migração nos EUA: “Sim. Você fala para a pessoa que você acabou de conhecer na rua, que está sofrendo, para ir embora ou você o acolhe? Se você o acolhe, você também está encrencado”. 

Para que é fã da franquia, como nós do Kapoow, agora é torcer!

Rocky foi lançado em 1976, e vencedor do Oscar de melhor filme. O longa rendeu cinco sequências, além dos derivados Creed e Creed II.

ROCKY vai voltar? Se depender de Stallone vai!

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.