Ruby Rose anuncia saída de Batwoman!

 

Uma notícia pegou todo mundo de surpresa nessas últimas 24 horas.  A atriz Ruby Rose anunciou que está deixando a série Batwoman , que faz parte do Arrowverse de Greg Berlanti .

Ruby, que interpreta Kate Kane /Batwoman na série, veio a público e soltou uma declaração de despedida:

“Tomei a decisão muito difícil de não voltar à Batwoman na próxima temporada ”.

“Esta não foi uma decisão que tomei de repente, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles.

“Estou muito agradecida aos [produtores executivos] Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem neste universo da DC que eles criaram tão bem”, acrescentou. “Obrigada [chefe da WB] Peter Roth e [presidente da CW] Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e da The CW que colocaram tanto no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigada a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecida.

O produtor Greg Berlanti e o Canal CW também soltaram um comunicado conjunto:

[Nós] agradecemos a Ruby por suas contribuições para o sucesso de nossa primeira temporada e desejamos a ela tudo de bom”, disseram as duas empresas. “O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada da Batwoman e o futuro a longo prazo, e nós – junto com a talentosa equipe criativa do programa – esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo o elenco de uma nova atriz e membro da LGBTQ comunidade, nos próximos meses.

Nenhum dos dois lados informou as razões da saída da atriz, porém segundo informações do site Deadline, a troca não está relacionado ao acidente que Ruby Rose teve em set causando uma paralisia momentânea no rosto e que a levou ao Hospital para uma cirurgia no meio da temporada.

Fazer parte de uma série como Batwoman é um dos trabalhos de atuação mais difícil, e nem todo mundo está bem equipado para lidar com a intensidade e as longas horas envolvidas. Rumores indicavam de que Rose, cujo show anterior mais extenso na TV foi um arco de nove episódios em Orange Is the New Black, não estava feliz, e a equipe do programa também não estava feliz com ela. Isso chegou a um ponto em que ninguém pudesse ver isso acontecendo por mais uma temporada. A parceria não deu certo, e o estúdio e a estrela optaram por se separar.

Por um lado , sempre existe um sentimento de desconforto quando se acompanha ou é fã de um filme ou série em que o protagonista é trocado. No universo Marvel tivemos duas trocas que aparentemente elevaram os personagens, casos de Hulk e James Rhodes/Maquina de Combate e acredito que possa ser o caso aqui. Ruby Rose não é uma grande atriz e a troca pode ser o ingrediente que falta para uma série que vem melhorando encontrar de vez seu caminho.

A primeira temporada de Batwoman pode ser vista no Brasil na HBO.

Ruby Rose anuncia saída de Batwoman!

Daniel Salles
Sobre o autor
- Cinéfilo, louco por séries, games, HQ e mundo Nerd em geral. Daniel "Baluarte", também é professor de futsal e amante de esportes, onde dedicou a maior parte de sua carreira. https://twitter.com/Kapoow___