Sackboy: A Big Adventure | PlayStation anuncia torneio

A PlayStation a chegada da competição Sackboy Knit-Speedrun Challenge no PlayStation 5. A disputa começa em 1º de maio e é aberta a todos os jogadores. Serão 5 fases de obstáculos inéditas para serem disputadas até janeiro de 2022. As etapas são como os Desafios de Cavaleiro Tricotado, ou seja, exigem que o jogador as conclua no menor tempo possível.

O torneio premiará todos os jogadores com colecionáveis e fantasias dentro do jogo, mas com níveis de raridade diferentes e que correspondem às colocações Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante.

 

Um total de cinco pistas de obstáculos mensais inéditas estarão disponíveis mês sim, mês não, a partir de maio, até janeiro de 2022. Você precisará completar as pistas de obstáculos o mais rápido possível, quanto menor seu tempo, mais alto no placar você chegará. Vamos mostrar o progresso de todos nos placares online, para você também poder ver como seus amigos estão se saindo.

 

Qualquer um pode participar, mas se você mora no Brasil, um dos países participantes, você tem a chance de ganhar prêmios exclusivos dentro do game!

 

Os prêmios estão divididos em cinco categorias: Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante.

  • Bronze: colecionáveis para todos os participantes.
  • Prata: parte de um traje para os top 50%.
  • Ouro: parte de um traje para os top 30%.
  • Platina: parte de um traje para os top 15%.
  • Diamante: parte de um traje para a elite dos top 5%.

 

Você receberá os prêmios para a sua categoria, e para todas as abaixo no final de cada uma das pistas de obstáculos. Veja se consegue colecionar todas as partes dos trajes de cada um e criar novas combinações estilosas para o Sackboy!

 

Veja as cartelas dos desafios no Game Hub do PS5, ou nos Knitted Knight Trials dentro do game, para participar. Boa sorte! Leia esta página para mais detalhes sobre a competição: http://playst.cc/sackboy-challenge

 

Sackboy: A Big Adventure | PlayStation anuncia torneio

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.