SD GUNDAM G GENERATION CROSS RAYS TRAZ O UNIVERSO TÁTICO DE MOBILE SUIT GUNDAM PARA O OCIDENTE

O Aclamado RPG Tático de MOBILE SUIT GUNDAM Já Está Disponível no STEAM

 

A publisher e desenvolvedora líder em videogames baseados em anime BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia hoje que SD GUNDAM G GENERATION CROSS RAYS já está disponível nas Américas em versão digital (via STEAM) para PC.

SD GUNDAM G GENERATION CROSS RAYS reúne quatro eras icônicas do universo de MOBILE SUIT GUNDAM, abrangendo MOBILE SUIT GUNDAM WINGMOBILE SUIT GUNDAM SEEDMOBILE SUIT GUNDAM 00, e MOBILE SUIT GUNDAM IRON-BLOODED ORPHANS, para entregar uma experiência única em RPGs táticos. Ao aprimorar as mecânicas de “Desenvolvimento”, “Design”, e “Captura” características da série, jogadores amantes do combate estratégico batalharão seguindo os princípios da esperança, liberdade, da reforma e do instinto enquanto constroem as fundações de uma nova era para GUNDAM.

“Estamos empolgados em poder trazer um jogo de estratégia tão épico para o público ocidental,” diz Stephen Akana, Senior Global Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Esperamos que os fãs divirtam-se por horas a fio enquanto recrutam, aprimoram e batalham com seus personagens e mobile suits favoritos do universo de MOBILE SUIT GUNDAM.”

Jogadores que adquirirem SD GUNDAM G GENERATION CROSS RAYS até o dia 6 de janeiro, às 21:00 (local), receberão uma recompensa especial do STEAM que inclui a cobiçada unidade “Sisquiede (Titans Colors)”, além de peças únicas e habilidades de personagem.

SD GUNDAM G GENERATION CROSS RAYS TRAZ O UNIVERSO TÁTICO DE MOBILE SUIT GUNDAM PARA O OCIDENTE

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.