Se liguem no visual do novo Batman interpretado por Robert Pattinson

O novo Batman interpretado Robert Pattinson finalmente vestiu sua capa! Matt Reeves, diretor do próximo filme do homem-morcego, compartilhou um teste de câmera nos bastidores do filme The Batman nesta quinta-feira (13), apresentando um primeiro olhar do traje no ator mais conhecido por viver um dos protagonistas da saga Crepúsculo.

São apenas alguns segundos de filmagens extremamente escuras, mas mostrando um moderno emblema no peito e um queixo muito dramático, no geral bem parecido com o visual do Demolidor da série da Marvel criada para a Netflix. A filmagem também adianta um trechinho da sinistra partitura do compositor Michael Giacchino, responsável pela trilha sonora do filme. Assista:

A história do longa será como “um conto de detetive sombrio”e chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. Pattinson será Bruce Wayne da vez, um bilionário órfão que se tornou um vigilante mascarado para enfrentar uma diversificada galeria de vilões formada por Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Pinguim (Colin Farrell), Charada (Paul Dano) e o mafioso Carmine Falcone (John Turturro). O elenco de The Batman também tem Andy Serkis, como o mordomo Alfred Pennyworth, e Jeffrey Wright, como comissário Gordon de Gotham.

 

Se liguem no visual do novo Batman interpretado por Robert Pattinson

Guilherme Ávila
Sobre o autor
- Jornalista especializado em Games e Cultura Pop. Levando as notícias de entretenimento bem à sério, já escreveu bastante sobre curiosidades de Tecnologia, eSports, Filmes, Séries, Quadrinhos, Música, Jogos Indie e Offline, como Role-Playing (RPG), Cards e Boardgames. Passou pelos portais iG, Uai, Ragga e O Tempo apresentando matérias e podcasts com esses temas. Siga ele no Twitter @guilhermeavila