Sequência de Doutor Estranho perde diretor!

O Mago Supremo perdeu seu diretor! Scott Derrickson, diretor que comandou o primeiro longa do Doutor Estranho, não permanecerá para, Doctor Strange: In The Multiverse of Maddness. Aparentemente conforme informou em seu twitter pessoal, “diferenças criativas” foram o motivo da saída do projeto.

Marvel e eu decidimos, mutuamente, minha saída da direção de Doctor Strange: In The Multiverse of Maddness por conta de diferenças criativas. Sou grato por nossa contribuição e seguirei no projeto como [produtor-executivo]”

A Marvel Studios ainda não divulgou um novo diretor ou mesmo uma mudança de data para o longa, que estava marcado para 7 de maio de 2021.

Sequência de Doutor Estranho perde diretor!

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.