Sony retira videogame Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por bugs

Empresa confirmou que a retirada do jogo e o reembolso aos jogadores se aplicará “em todo mundo”

 

A Sony anunciou nesta sexta-feira (18) que retirou o videogame Cyberpunk 2077 de sua plataforma de vendas on-line PlayStation Store em todo mundo, pensando no consumidor, em meio a um mar de críticas por causa da quantidade de bugs no jogo. E adiantamos que realmente tem! (Em breve traremos a análise aqui no Kapoow!)

 

“A SIE (Sony Interactive Entertainment) se esforça para garantir um alto nível de satisfação de seus clientes e, por consequência, vamos começar a oferecer reembolsos” aos jogadores, escreveu a divisão de videogames da Sony em seu site nos Estados Unidos.

 

Criado pelo estúdio polonês CD Projekt RED e lançado no mundo em 10 de dezembro, o jogo será retirado da loja on-line “até novo aviso”, completou o comunicado. Um porta-voz do SIE Japão confirmou à AFP que a retirada do jogo e o reembolso aos jogadores se aplicará “em todo mundo”.

 

Sony retira videogame Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por bugs

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.