TALES OF ARISE E THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: HOUSE OF ASHES | Novos trailers revelados

Durante a abertura do Summer Game Fest, que aconteceu mais cedo, a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. apresentou dois trailers inéditos que certamente agradarão fãs que estão empolgados para explorar novos mundos.

 

 

 

Tales of Arise carrega o DNA da amada franquia Tales of, ao passo que introduz gráficos mais avançados e um sistema de combate evoluído que modernizam a série. O novo sistema “Atmospheric Shader” desenvolvido pela BANDAI NAMCO Studios adiciona um toque sutil ao visual e traz à vida os detalhes deste mundo, evocando a beleza e estética de pinturas feitas a mão. O combate também evoluiu, deixando as batalhas mais espetaculares e trazendo feedback imediato aos jogadores de acordo com suas ações. Os gráficos, sistema de combate, personagens e história trabalham juntos para apresentar um mundo verdadeiro e intenso que definitivamente envolverá os jogadores ao longo de suas jornadas pelos diversos ambientes e biomas que compõem o universo de Tales of Arise. Tales of Arise será lançado nas Américas em 10 de Setembro de 2021, para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via STEAM. 

 

 

 

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes:  O local… Iraque. O ano… 2003. Sob as sombras das montanhas Zagros, uma unidade militar tenta sobreviver à investida das forças armadas locais. A troca de tiros acaba causando um tremor forte seguido da abertura de uma fenda na terra que engole todos envolvidos no conflito, fazendo com que soldados de ambos os lados caiam nas ruínas de um templo Sumério perdido. Com seus equipamentos de comunicação comprometidos pela queda, nossos protagonistas estão encurralados e devem navegar praticamente às cegas em um cenário subterrâneo aterrorizante, alheios ao fato de que algo antigo e maligno despertou e agora espreita pelas sombras atrás destas novas presas. Descobertas horríveis e decisões impossíveis serão encaradas pelos sobreviventes enquanto lutam para escapar da ameaça terrível que despertaram. Cada um deles priorizará sua própria sobrevivência ou colocará de lado seus medos e rivalidades pessoais para lutar juntos contra estes monstros do submundo? The Dark Pictures Anthology: House of Ashes será lançado nas Américas em 22 de Outubro de 2021, para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S and PC via STEAM.
 

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes também contará com a exclusiva Pazuzu Edition, que inclui uma cópia do jogo House of Ashes, a caixa Pazuzu Edition, uma figura exclusiva da criatura do submundo (9x9x10cm), um broche de metal, uma impressão de arte exclusiva, adesivos, e acesso ao bônus de pré-venda, conhecido como The Curator’s Cut.

 

TALES OF ARISE E THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: HOUSE OF ASHES | Novos trailers revelados

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.