THE SPANISH PRINCESS – Trailer e Cartaz oficial

Sequência da minissérie “The White Queen”, indicada ao Globo de Ouro® e ao Emmy®, a conclusão da série limitada original STARZ será transmitida simultaneamente com os EUA pela Starzplay

 

tarzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, divulgou hoje o trailer oficial e o cartaz de The Spanish Princess Parte Dois, final da série STARZ original que terá oito episódios. A série limitada estreia domingo, 11 de outubro, no canal STARZ nos Estados Unidos e no Canadá e também será exibida simultaneamente na plataforma internacional de streaming Starzplay na Europa e na América Latina. 

The Spanish Princess dá continuidade à minissérie STARZ Original “The White Queen”, indicada ao Globo de Ouro® e Emmy®, e à série limitada STARZ Original “The White Princess”, aclamada pela crítica. A série foi inspirada nos romances best sellers The Constant Princess e The King’s Curse, de Philippa Gregory.

A segunda e conclusiva parte de The Spanish Princess dá continuidade a história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que governam a corte mais glamourosa da Europa e são amados por seu povo. Juntos, criam uma Inglaterra que é orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças do exterior. A luta de Catarina para produzir um herdeiro coloca seu casamento e posição na corte em risco e ela é assombrada por suas escolhas do passado. Apesar de se provar como política, diplomata, inspiração nacional e até comandante militar, Catarina deve lutar para salvar sua relação com o Rei e preservar a paz e a prosperidade do reinado dos dois.

Charlotte Hope (“The English Game”, “Game of Thrones”) e Ruairi O´Connor (“Delicious”, “Teen Spirit”) reprisam seus papéis como o casal governante Catarina de Aragão e Henrique VIII. Outros nomes importantes do elenco que retornam são Stephanie Levi-John (“Diversion”, “Striking Out”) como Lina de Cardonnes, a confidente de Catarina; Georgie Henley (da “Trilogia Crônicas de Nárnia”) como Rainha Margaret (“Meg”) Tudor da Escócia e irmã mais nova de Henrique; e Laura Carmichael (“Downton Abbey”, “A United Kingdom”) como Margaret (“Maggie”) Pole. 

Novos membros que se unem ao elenco da série limitada incluem Ray Stevenson (“Rome”,  franquia “Thor”) como o rude marido de Meg, Rei James IV; e Sai Bennet (“Mr. Selfridge”, “Close to the Enemy”) como a irmã de Henrique e Meg, Princesa Mary, agora com idade para forjar uma aliança política para os Tudors por meio de seu próprio casamento. Andrew Buchan (“Broadchurch”, “The Honourable Woman”) é o cada vez mais influente Sir Thomas More e Peter Egan (“Downton Abbey”, “The Unforgotten”) interpreta o robusto General Howard.

Emma Frost (das séries originais STARZ “The White Queen” e “The White Princess”, “The Man in High Castle”) e Matthew Graham (“Life on Mars”, “Electric Dreams”, “Dr. Who”) continuam seus papéis como showrunners e produtores executivos. Esses episódios finais apresentam o trabalho de três diretoras, começando com Chanya Button (“World on Fire”, “Vita & Virginia”), seguida por Lisa Clarke (“The Spanish Princess”, “Sanditon”) e Rebecca Gatward (“Dublin Murders”, “Traces”).

Trailer:

 

Cartaz Oficial:

THE SPANISH PRINCESS – Trailer e Cartaz oficial

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.